Cap. 92 "Agosto chegou"

160 13 0
                                    

Omma já está em casa, finalmente. 

As coisa voltaram a ser como antes, ou quase isso. 

Tirando o fato de ainda estarmos em plena pandemia. O que era para ser apenas duas semanas, de tornaram quatro meses quase cinco. 

Amanhã já vamos para o mês de Agosto. 

E não há muita melhoria na minha opinião, mesmo que alguns comércios já tenham retornado, assim como muitas empresas, os colégios, faculdade e outras coisas permanecem fechados e sem prévia de retorno. 

― O que você está fazendo, querido? ― minha mãe pergunta, entrando na cozinha. 

― Trabalhando. ― respondo, concentrado no que estou fazendo. 

― Até essa hora? ― vai até o armário. 

― E a senhora devia estar na cama, não? ― lanço um olhar de relance em sua direção. 

― Não consigo dormir. ― comenta, ganhando minha atenção. 

― Por quê, não? ― a encaro. 

― Estou me acostumando ainda, eu acho. ― dá de ombros, preparando seu chá. ― Foram quatro meses em coma, se recuperar é um processo lento. 

― Estimo que sim. ― concordo, voltando a encarar o computador. 

― Vê se não fica muito tempo olhando para esse computador. ― diz no seu tom autoritário de mãe preocupada ― Tente dormir também. Você precisa, querido. 

Ela sai da cozinha com seu chá gelado. 

Suspiro voltando ao trabalho. 

Sou acordado horas depois, sendo cutucado pela mesma. 

― Bom dia, bela adormecida! ― S/n sorrir entrando na cozinha, após minha mãe me acordar. ― Não me diz que dormiu na cozinha outra vez. 

― Outra vez? ― minha mãe me olha em repreensão. 

― Eu só estava terminando...

― Você sempre diz isso, Jimin. ― S/n me interrompe abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco ― Está precisando dar um tempo desse seu trabalho. Ou vai entrar em colapso. 

― Eu concordo com ela. ― diz Omma. 

Reviro os olhos, fechando o computador e me levantando. 

― Eu vou para meu quarto. ― anuncio. 

― Espero que esteja indo dormir na sua cama ou ao menos tomar um banho. ― S/n comenta. 

Reviro os olhos novamente enquanto subo para o quarto. 

Coloco o notebook sobre a cama e entro no banheiro. Tomo um banho rápido e me jogo na cama pegando no sono mais uma vez. 

Quando acordo novamente, já é de tarde. 

Perdi metade do dia resmungo mentalmente. 

Levanto da cama escovando meu dentes, antes de iniciar mais um Sábado, que nem mesmo parece Sábado. 

Bocejando eu vou até a cama pegar meu celular que estava embaixo de algum travesseiro. Olho as notificações. 

Whatsapp

Grupo <Nosso trio>

Sábado

Tae Tae ❤️

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora