Tínhamos passado a a manhã jogando jogos de tabuleiro.
Agora, estávamos jogando Uno, e eu estava perdendo, para variar.
S/n ao contrário de mim, ganhou sete partidas, tio Lucas ganhou duas, Kaya ganhou duas também e Juny uma.
Eu zero.
― Gente, cansei. ― resmungo jogando minhas cartas na mesa.
― Só diz isso porque está perdendo. ― S/n implica.
― Exatamente. ― não discordo, ficando de pé ― Vou fazer algo para comer. Alguém quer?
― Se for fazer algo gostoso, sim. ― ela responde.
― Então, vai fazer sua folgada. ― devolvo.
Tio Lucas dá risada.
― Que tal pedirmos algo para almoçar no iFood? ― propõe.
― Japonês? ― S/n dá ideia.
― Quero! ― Kaya e Juny se animam só de ouvir japonês. Os dois gostam muito, desde pequenos minha mãe os acostumou a comer.
― Então, vai ser japonês. ― tio Lucas pega o celular entrando no iFood.
Ele faz o pedido, enquanto jogamos mais uma partida de Uno. E por muita sorte eu venço essa.
Quando nossa comida chega, arrumamos tudo na mesinha de centro da sala, sentando em volta dela para comer.
Mais tarde no mesmo dia, dou um banho nos meus irmão e no meu Pingo também, aproveitando o solzinho que está fazendo. Seco os pelos dele com o secador, mas saio para passear com ele no condomínio para seu pelo secar mais rápido.
Kaya vem comigo e nosso cachorro. O pequeno precisa se exercita um pouco, andar e por os músculos para trabalhar de vez em quando.
― Jimin? ― ele chama, e eu o encaro.
― Diga.
― Você vai voltar para Coreia quando a mamãe melhorar? ― pergunta.
― Por que quer saber disso, Kaya? ― arqueio a sobrancelha.
― É que eu não quero que você nos abandone de novo. ― confessa em voz baixa, mas eu o ouço muito bem.
Suspiro profundamente.
― Vem cá, campeão. ― eu me agacho parando no meio da calçada. Ele se aproxima. ― Eu não quero que ache em nenhum momento que estou os abandonado ― digo seriamente ― Mas você sabe muito bem que o Jimin tem um pai, um namorado, amigos e um emprego na Coreia o esperando. Eles desejam que eu volte quando tudo melhorar.
― Mas por que você tem que ir? Por que eles não vem ficar com você aqui, como o tio Jin fazia? ― questiona.
Solto outro suspiro.
― Por que eles não podem, campeão. ― forço um sorriso. ― Mas não se preocupe com isso agora. Eu vou ficar um tempinho por aqui, não vou embora.
Kaya sorrir de volta, segurando a minha mão que estendi para ele.
Continuamos nosso passeio pelo condomínio parando no campinho de futebol para Pingo correr um pouco. Solto-o da coleira, sabendo que ele não vai fugir dali.
Terça-feira
Tae Tae ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...