Cap. 65 "Matando a saudade"

194 13 9
                                    

Whatsapp

Segunda-feira

💛 Kookie 💛

| Bom dia/boa noite, Mochi
[07:39 p.m]

| Acordei meio atrasado hoje
[07:39 p.m]

| Estou saindo de casa agora 
[07:39 p.m]

| Quando tiver um tempo falo com você 
[07:39 p.m]

| Podíamos fazer vídeo chamada mais tarde
[07:40 p.m]

| O que acha?
[07:40 p.m]

| Claro, se não ficar muito tarde para você 
[07:42 p.m]

Vejo as mensagens que meu namorado mandou quando eu estava na praia com S/n e Juny.

Ficamos lá praticamente o dia inteiro, até anoitecer. Voltamos não tem nem meia hora.

As duas estão no banho, tirando a água salgado do corpo. Já eu, estou jogado no sofá desde que chegamos, com preguiça de subir para fazer o mesmo que elas.

Praias me deixam muito cansado e destruído. Não sei se sou o único que se sente assim depois de voltar da praia, mas creio não seja. 

Whatsapp

Segunda-feira

Jimin-ssi 💛

oie kookie |
[08:05 p.m]

desculpa estava sem internet na rua |
[08:05 p.m]

na vdd esqueci de ligar o 4g |
[08:05 p.m]

eu fui a praia hj mais cedo |
[08:05 p.m]

com a s/n e a juny |
[08:05 p.m]

foi legal me distrair um pouco com elas |
[08:05 p.m]

só voltamos agr de noite para casa |
[08:05 p.m]

passamos o dia td praticamente no guarujá |
[08:05 p.m]


― Jiminie! 

S/n desce me chamando. Bloqueio o celular deixando ele de lado e olho sobre o encosto do sofá na direção dela. 

― Vamos pedir uma pizza para lancharmos? ― ela diz, parada na entrada da sala com seus cabelos úmidos e vestindo uma das camisetas que me roubou. 

― Essa camisa é minha, ladra. ― resmungo. 

― Roubei ela tem uns quatro meses, Minie. ― comenta, vindo se sentar ao meu lado. 

― Por isso que eu não a encontrei em lugar nenhum quando estava fazendo as malas para me mudar para Coreia. Achei que tivesse perdido.

Ela apenas dá de ombro. 

― Mas esse tempo todo estava com você.

― Eu sempre roubo suas camisetas e você nem percebe. ― revela, rindo.

― Sua ladra descarada.

Ela ri ainda mais.

No fim da noite acabamos por pedir um lanche para nós, mas ao em vez de pizza como proposto, pedimos hambúrgueres e batata frita, pois foi um pedido especial de Juny, que disse que queria muito comer hambúrguer e batata.

― Agora eu estou cheia. ― S/n murmura, engolindo o último pedaço do seu triplo cheddar.

Pedimos três hambúrguer para cada, no caso de Juny pedimos apenas um, porque só um já enche a barriguinha dela. Mas esse não é o mesmo caso da S/n e eu.

― Hora de subir para escovar os dentes para deitar. ― digo a minha irmã, que assente me dando um beijinho, faz o mesmo na madrinha dela ― Eu já subo para te por na cama, princesa.

― Ok, Minie. ― ela sorrir, subindo as escadas correndo.

― Sobe devagar, Juny. ― peço, gritando um pouco alto para ela me escutar.

― Eu estou indo nessa. ― S/n diz, depois de me ajudar a limpar tudo. 

― Não vai dormir aqui hoje? 

― Eu prometi para minha colega que voltaria para casa ainda hoje. ― responde. ― Acho que ela quer discutir algo sobre o aluguel do apartamento. Deve querer aumentar, aposto. Mas qualquer notícia do tio Lucas me avisa, que eu venho correndo. Beijinhos, Minie. ― se despede, indo embora. 

Mais uma noite onde seria apenas Juny e eu. 

Termino de ajeitar a cozinha, apagando todas as luzes do primeiro andar. Tranco a porta da frente e subo a escada, indo direto no quarto de Juny, mas não a encontro lá. Caminhando até o meu, abro a porta, e sorrio ao encontrar minha irmãzinha já adormecida em minha cama.

Pego uma roupa limpa no armário e vou tomar meu banho, antes de deitar. 

Estou secando meu cabelo quando recebo uma chamada de vídeo. Me inclino olhando a tela do telefone sobre a mesinha de cabeceira do quarto. É o Jungkook me ligando.

Eu sorrio atendendo sua chama, saindo do quarto para não acordar Juny. 

― Oi, Kookie!

Oie, Mochi! ― ele abre um largo sorriso ao me ver do outro da tela. 

― Está na sua hora do almoço? ― pergunto, percebendo que ele está na sala dos professores da Universidade.  

Sim, acabei de terminar dois tempos de aula. ― comenta. ― Deve ser bem tarde agora aí, não? Se for uma hora ruim posso ligar outro dia. 

― Não. Eu só sai porque minha irmãzinha está dormindo no quarto. ― digo, sentando no chão com as costas apoiadas na parede e as pernas em posição de índio, bem ao lado da porta do quarto, que encostei.  

A sim, tudo bem

― Como estão as coisas por aí? E os meninos? ― pergunto. 

Estão normais. Todos estão bem... ― responde, mas faz uma careta de repente parecendo se recordar de algo ― Ou quase todos. O Yoongi e o Taehyung brigaram e pararam de se falar definitivamente. Não sei se ele te contou algo. Se não contou irá contar em breve, afinal aconteceu tem só algumas horas mais ou menos. 

Fico confuso e chocado ao mesmo tempo. 

― Mas você sabe por que eles brigaram? ― pergunto curioso. 

Na verdade, eu nem tenho ideia. ― dá de ombro ― Taehyung falou, falou e não disse nada. E como estou no campus da Universidade ainda, não tive tempo de falar com o Yoon. 

― Mas foi muito grave a briga deles, sabe dizer? 

Eu apostaria que foi. O Taehyung estava uma fera, soltando fumaça pelo nariz e tudo.   

― Mas meu pai, o que deve ter acontecido? 

Se você souber de algo antes de mim, me avisa. 

― Tá bom. 

Mas e aí, como andam as coisas? Ainda sem notícias do seu padrasto? ― pergunta interessado. 

― Nenhuma. ― suspiro. 

Então eles devem estar bem, estável ao menos. Se tivesse acontecido algo, você já saberia. Notícia ruim chega voando. ― ele diz, e eu dou risada. 

― Foi exatamente o que a S/n disse. 

Porque é verdade. Notícia ruim é a primeira que chega. 

― Verdade. 

Continuamos conversando, colocando o assunto em dia e falando sobre muitas coisas aleatórias.

Matando a saudade que estamos sentindo um do outro. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora