A campainha toca.
Já sabemos de quem se trata, muito antes da empregada ir abrir a porta.
― Boa noite. Seja bem vindo! ― Sra. Moon, a governanta da casa, diz ao visitante.
― Deve ser ele. ― meu pai comenta, segurando a mão de Shinhye, já de pé ao seu lado.
Ele parece nervoso, tanto quanto eu.
Jungkook adentra a casa, aparecendo no nosso campo de visão. Ele está muito bem vestido e de cabelo arrumado para os lados com gel, uma visão maravilhosa, confesso, porém um tanto exagerada, eu diria.
Eu sorrio me aproximando dele e segurando sua mão, o trazendo para perto de meu pai e de Shinhye.
― Pai, Shinhye, esse aqui é o Jungkook, meu namorado. ― o apresento.
― Você não me disse que seu namorado era tão bonito, Jimin. ― elogia Shinhye tentando ser legal.
Percebo Jungkook ficar levemente corado e envergonhado ao meu lado.
― Vejo que alguém não lida bem com elogios. ― o comentário infortúnio vem de meu pai.
― Pai! ― o encaro.
Ele sorrir em desculpa.
― Vamos jantar?! ― Shinhye força um sorriso, indicando que todos nós sigamos até a sala de jantar.
― Pode pedir para porem a mesa, Sra. Moon. ― meu pai pede a governanta.
― Sim, senhor.
A mulher mais velha sai de cena indo avisar aos empregados para porem a mesa do jantar.
Meu celular vibra no bolso da jaqueta, me fazendo desfocar da conversa que Shinhye inicia com Jungkook, ao que olho a tela do meu telefone por debaixo da mesa distraidamente.
― Jimin, sem celular durante o jantar, por favor, filho! Isso é falta de respeito. ― meu pai me adverte, me assustando ao falar isso de repente cortando a conversa entre meu namorado e minha madrasta, que me encaram na mesma hora.
― Desculpa! ― peço, nem tendo tempo de olhar as mensagens antes de guardar meu celular novamente no bolso da jaqueta.
― Então... Sobre o que estavam falando mesmo? ― meu pai tenta retomar a conversa deles dois.
― Eu estava para perguntar ao Jungkook onde ele se formou. ― Shinhye diz olhando para meu namorado.
― Na Universidade Sogang. ― responde simplista.
― E com o que você trabalha afinal, meu jovem? ― pergunta meu pai.
― Sou professor de Literatura Coreana e Literatura Estrangeira na Sogang.
― É professor na universidade onde estudou? Acho bacana! ― Shinhye sorrir simpatizando ainda mais com Jungkook.
― Shinhye é professora de Artes na Universidade Chung-Ang. Ela também se formou onde leciona agora. ― comento.
Jungkook sorrir também.
― Que coincidência, não é mesmo? ― meu pai rir sem humor algum, recebendo um olhar assertivo da esposa e outro meu.
Estava bom demais para ser verdade. Eu devia ter imaginado que algo assim ia acontecer.
Reviro os olhos, mas não deixando que ele veja.
Ao olhar para Jungkook, ele parece confuso e sem jeito com essa situação toda.
Mas para o nosso alívio momentâneo, finalmente os empregados de meu pai vem nos servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...