― Já está pronto, amor?
― Estou quase. ― ele me responde.
Jungkook termina de por algo dentro de sua mala, a fechando finalmente.
― Pronto. ― anuncia, sorrindo de lado.
― Então, vamos. Meu pai e Shinhye já estão nos aguardando no aeroporto. ― digo, pegando minha única mala. Afinal, íamos ficar apenas uma noite em Busan.
― Já estão indo? Boa viagem para vocês! ― Yoongi deseja, da cozinha, onde está terminando de preparar seu café da manhã enquanto toma uma xícara de café.
― Volto amanhã a noite. ― Jungkook o informa.
― Sem pressa, Jung. Divirta-se com seu namorado e o seu sogro. ― mostrou um sorrisinho implicante, levando a caneca de café até os lábios.
Jungkook revira os olhos, pegando a chave de seu carro.
― Vamos no seu carro? Pensei que fossemos pedir um uber. ― pergunto saindo do apartamento acompanhado dele.
― Vamos no meu mesmo. Vai ser mais rápido. ― diz, parecendo não se importar de dirigir.
Após quase quinze minutos dentro do carro, finalmente chegamos no aeroporto de Seul. Jungkook estaciona o carro em uma vaga e saímos rumo ao portão de embarque.
Não demoramos a avistar meu pai e minha madrasta.
― Onde vocês estavam, Jimin? O nosso voo vai ser chamado daqui a cinco minutos. ― meu pai resmunga, sendo o velho ranzinza de sempre. Relevo.
― Acordamos um pouco atrasados, pai. Desculpa! ― comento, não dando muita importância.
Ele parece deixar para lá também, pois nada diz.
― Oi, meninos. ― Shinhye nos cumprimenta com um abraço, me dado um beijo na bochecha, ao que sorrio para ela.
Nosso voo é anunciado cinco minutos após chegarmos. Nos dirigimos para a entrada e logo estamos acomodados em nossos acentos confortáveis da primeira classe. É claro, que meu pai faria questão de irmos de primeira classe. Bem a cara dele.
Coloco meu celular em modo avião, e olho para o acento ao meu lado, onde Jungkook está sentado. Ele encara o lado de fora, pela janelinha oval. Mas percebo suas pernas balançando inquietas.
― Amor, está tudo bem? ― pergunto preocupado, colocando uma das mão sobre sua coxa, que relaxa visualmente.
― Tá sim. E-eu estou bem. ― força um sorriso ao dirigir o olhar brevemente sobre os meus.
― Não vai me dizer que você nunca voou de avião antes.
― Que? Não, quero dizer já, eu já voei antes. ― parece nervoso demais, ele respira fundo antes de dizer qual o problema real ― Mas é que eu mesmo assim eu tenho medo. ― revela para minha total surpresa.
― Espera, você tem medo de avião? Desde quando? ― estranho, ele nunca me disse nada.
― Desde sempre. ― respira fundo outra vez fechando os olhos e agarrando minha mão, quando o avião começa a se mover.
― Por que não me disse nada? Podíamos ter ido de trem, amor. ― aperto sua mão tento aliviar um pouco sua tenção e o medo.
― Seu pai já havia comprado as passagens, Mochi. Não queria ser indelicado com a boa vontade dele. ― murmura, envergonhado apertando os olhos e ainda mais minha mão assim que o avião decola.
― Da próxima vez vamos de trem, seu bobo. ― digo, sorrindo de lado, quando o vejo abrir os olhos para me encarar.
― Eu agradeceria bastante. ― solta um riso fraco, aliviando o aperto na minha mão, ainda sobre sua coxa direita.
O restante do voo corre muito bem.
Logo estamos pousando no aeroporto de Busan, coincidentemente a cidade natal do meu namorado e a minha.
Depois de passarmos pelo desembarque nós quatro vamos direto para a casa de minha avó paterna, Park Joon Geum. Que nos aguardava ansiosamente.
― Ainda bem que chegaram. ― a mulher de cabelos negros com alguns fios brancos aparentes, sorrir ao nos ver estacionar o carro que alugamos na frente de sua enorme casa.
― Não me disse que sua avó morava em uma casa como essa. Isso é uma mansão, Mochi. ― Jungkook sai do carro admirado com a propriedade da família Park.
― Erro meu. Sorry! ― murmuro, segurando sua mão, ele sorrir.
― Jihyun! ― minha avó abraça seu filho mais velho, depois abraçando Shinhye também ― Como você está, querida?
― Estou ótima, Joon Geum. ― a mulher sorrir para a sogra, com intimidade.
Elas parecem ser darem bem. Fico feliz.
Depois de cumprimenta-los vovó se direciona a mim e Jungkook, sem deixar o sorriso acolhedor e bondoso sair de seu rosto enrugado.
― Não vai dar um abraço na sua avó? ― pergunta abrindo os braços.
Sorrio, indo abraça-la.
― Estava com saudades do meu pequeno. ― me aperta bem forte.
― Eu também estava com saudades da senhora, vó. ― fecho os olhos aproveitando aquele abraço acolhedor que ela sempre teve.
Ao nos afastamos, percebo que papai e Shinhye já entraram na casa, deixando-me apenas com vovó e Jungkook, que vaguei os olhos por todos os cantos parecendo meio sem jeito e ao mesmo tempo admirado com a propriedade.
― Vó, esse aqui é o meu namorado, Jungkook. Jeon Jungkook. ― o apresento, voltando a entrelaçar nossos dedos.
Por alguns instante ela apenas o encara. Então, um sorriso simpático aparece em seus lábios.
― Bem vindo a família, Jungkook. ― e essas são suas palavras, antes dela abraça-lo, assim espontaneamente mostrando que ela já gostou dele.
Minha avó sempre foi a melhor pessoa desse mundo todo. Por isso era a minha favorita da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...