Depois de passar o dia no pub da Byul tentando ajudar Seulgi com os assediadores dos seus patrões, decido ir jantar na casa do Jungkook, já que o mesmo me convidou.
Quarta-feira
💛 Kookie 💛
| Já está chegando, bebê?
[07:03 p.m]Jimin-ssi 💛
ainda no uber mas estou chegando sim |
[07:03 p.m]💛 Kookie 💛
| Avisei o Han para deixar você subir
[07:03 p.m]Jimin-ssi 💛
ok kookie |
[07:03 p.m]💛 Kookie 💛
| Vou terminar de preparar nosso jantar especial
[07:03 p.m]| A porta está aberta, só entrar
[07:03 p.m]Jimin-ssi 💛
ok amor |
[07:03 p.m]Chego em frente ao prédio de Jungkook poucos minutos depois.
Saio do uber, dando boa noite ao motorista, que era bastante simpático e veio conversando a viagem toda comigo.
― Boa noite, Han! ― cumprimento o porteiro do prédio ao entrar.
― Boa noite, Sr. Park. ― o homem me dá um sorriso gentil.
― Como foi seu dia? ― pergunto sendo educado ao que espero o elevador descer.
― Normal, Sr. Park. ― responde ― Mas o seu deve ter sido bem melhor.
― Mais ou menos, eu diria. ― suspiro, no mesmo instante que a porta do elevador abre ― Tchau, te vejo depois, Han.
― Até logo, Sr. Park.
Adentro o elevador apertando o botão do andar do apartamento do Jungkook.
Chegando no oitavo andar, caminho até a porta do apartamento entrando sem bater, já que Jungkook disse que estava aberta.
― Mochi, é você? ― ele grita da cozinha.
― Sim, sou eu. ― confirmo, tirando meus sapatos e o casaco.
― Estou na cozinha, vem me fazer companhia.
― Já estou indo, Kookie.
Eu entro na cozinha que está com um cheiro maravilhoso de comida sendo preparada.
― Eu fiz Arroz Carreteiro, acho que é assim que se chama. ― Jungkook diz, me surpreendendo por ele ter feito um prato brasileiro, sem ao menos comentar comigo perguntando como faz ― E estou fazendo carne e batata assada no forno também.
― Estou louco para experimentar. ― sorrio, admirando o namorado maravilhoso que tenho.
― Daqui a pouco a carne e a batata ficam prontas.
Assim que tudo fica pronto, Jungkook preara os pratos. Nos sentamos juntos para comer, mas percebo ele me encarando esperando que eu de a primeira garfada. E eu o faço provando a comida brasileira que ele fez.
Como de se esperar, está incrível, como tudo que Jungkook faz.
― Está gostoso? ― pergunta com os olhinhos cheios de empolgação e expectativa.
Limpo minha boca com o guardanapo, e sorrio em sua direção.
― Está maravilhoso, Kookie. Melhor do que alguns que eu já comi. ― elogio sincero.
O sorriso de Jungkook vai de orelha a orelha, ao que ele mesmo prova de sua comida bem feita.
Jantamos em harmonia a luz de velas, tendo uma conversa leve e descontraída.
― Você pode dormir aqui essa noite ou tem quer ir para casa? ― ele pergunta enquanto lavamos a louça, eu lavo e ele seca.
― Posso dormir, se você quiser. ― respondo sorrindo, sem tirar os olhos das minhas mãos cheias de espuma.
― Seu pai não vai reclamar? Porque se for para você arrumar encrenca com ele eu te levo em casa, sem problema nenhum. ― diz.
― Não esquenta, eu já avisei meu pai que vinha jantar com você e que bem provável que ficasse por aqui. ― comento.
Jungkook sorrir contente.
― Ótimo! Assim matamos a saudade. ― ele larga o pano, agarrando minha cintura por trás, e abraçando-me com carinho ― Você não sabe o quanto eu estava com saudade do seu corpo. ― beija meu pescoço fazendo uma trilha molhada pela minha epiderme sensível.
― Eu posso ou não terminar de lavar a louça? ― pergunto entre risos, não de fato reclamando do que está fazendo.
― Deixa isso aí, eu limpo depois. ― diz, me puxando para longe da pia.
Com o pano que estava usando antes, enxuga minhas mãos e volta a me segurar pela cintura, ao que eu passo meus braços ao redor do seu pescoço iniciando um beijo carregado de desejo e saudade.
Depois de muita pegação na cozinha e um pouco mais no sofá da sala de estar, vamos para o quarto. Não com o intuito de transar, mas sim de tomar banho para podermos deitar. E não é como se não gostássemos de fuder, o que na verdade adoramos, mas nem sempre é o que escolhemos fazer quando temos a oportunidade de passar a noite juntos. Gostamos mais ainda de apenas aproveitar a companhia um do outro e dormir agarradinhos.
Mesmo que durante a noite o tesão algumas vezes fale mais alto, e não aguentamos só dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...