Cap. 91 "Abraço coletivo - Part. 2"

153 13 0
                                    

A notícia que minha mãe finalmente está melhor chegou. 

Depois de todo esse tempo. Foram 4 meses e 20 dias de pura angustia. Sem saber se ela sairia bem dessa. Afinal, não foi só o acidente que a prejudicou, ainda teve o covid que ela pegou mesmo internada. 

Mas agora está tudo bem. 

Ela finalmente está bem, de verdade. 

E o hospital liberou nossa visita. De todos da família. O que foi algo legal da parte deles devido as circunstâncias. 

Whatsapp

Terça-feira

Kookie 💛

| Soube pelo Jin que sua mãe está melhor
[09:04 a.m]

Jimin-ssi 💛

sim eu acabei de saber tbm e comentei com ele |
[09:04 a.m]

estou me arrumando para ir visitá-la |
[09:04 a.m]

Kookie 💛

| Eu estou tão feliz 
[09:04 a.m]

Jimin-ssi 💛

eu tbm e mt aliviado |
[09:04 a.m]

Kookie 💛

| Imagino que sim
[09:04 a.m]

| Eu te disse que ela ia sair dessa 
[09:04 a.m]

Jimin-ssi 💛

sim vc disse |
[09:04 a.m]

e eu agradeço imensamente pelo apoio amor |
[09:04 a.m]

Kookie 💛

| Imagina
[09:04 a.m]

| Para isso que servem os namorados 
[09:04 a.m]

Jimin-ssi 💛

eu te amo kookie 💛 |
[09:04 a.m]

Kookie 💛

| Eu também te amo, Mochi 💛
[09:05 a.m]

| Agora vai lá ver sua mãe 
[09:05 a.m]

| De um forte abraço nela por mim 
[09:05 a.m]

Jimin-ssi 💛

pode deixar 😊 |
[09:05 a.m]

Kookie 💛

| Quando voltar e quiser me ligar 
[09:05 a.m]

| Vou estar acordado 
[09:05 a.m]

Jimin-ssi 💛

ok kookie |
[09:05 a.m]

beijinhos 😘 |
[09:05 a.m]

Kookie 💛

| Beijos, bebê 
[09:05 a.m]

Chegamos no hospital, tomando todo cuidado devido antes de entrar em contato com minha mãe. 

Quando a vejo sentada na cama hospitalar de seu quarto, sorrindo e conversando com a enfermeira responsável por ela, eu não me contenho e começo a chorar. 

Mas são lágrimas de felicidade, lógico. 

Mamãe finalmente percebe nossa presença. Seu sorriso aumenta ao nos ver. Ver seu esposo, seus filhos e a mim. Acho que ela não esperava me ver tão cedo. 

Eu corro ao seu encontro, a abraçando. Tomando cuidado para não apertá-la, nem machucá-la. 

― Meu menino... ― ela choraminga em meu ouvindo. 

― Eu te amo, Omma! ― digo, as lágrimas se recusando a irem embora. 

― Podemos nos juntar nesse abraço? ― tio Lucas pergunta se aproximando de nós. 

Mamãe estende o braço livre os convidando. Tio Lucas ajuda Juny e Kaya a subir na cama e nos cinco nos abraçamos. 

― Vai ficar parada aí, querida? ― mamãe olha na direção de S/n parada na porta do quarto. 

S/n sorrir, vindo participar do abraço coletivo. 

Passamos o resto da nossa manhã com minha mãe. Contamos a ela sobre tudo que vem acontecendo, incluindo o acidente do qual ela não se recordava tão bem e sobre a gripe que abalou o mundo. Ela ficou levemente confusa e assustada. 

Comemos todos juntos no quarto de hospital, antes do médico dela nos expulsar. 

Mas não o julgo, ele estava certo. Se deixasse íamos querer ficar ali o dia todo e não podia. 

A volta para casa é meio triste por termos que deixar mamãe para trás, mas feliz ao mesmo tempo por sabermos que logo ela estará voltando com a gente. 

Entro em casa, indo tomar um banho para tirar qualquer bactéria de hospital que esteja em mim. Enquanto tiro minhas roupas, já dentro do meu banheiro, recebo uma ligação de Hoseok. 

― Oi, Hope... 

Oi, Minnie... Eu soube da sua mãe! Estou muito feliz com essa notícia.

― Obrigado! 

― O Yoongi também quer falar... pera. ― ele diz. 

Fala aí, Park. ― cumprimenta.

― Oi, Yoon. 

Fico feliz em saber que sua mãe tá bem. Estava mandando forças para ela e todos vocês. ― diz.  

― Eu agradeço imensamente, Yoon. ― sorrio. 

Bom, eu vou passar o celular de volta para o Hoseok... Acho que ele ainda quer falar com você. ― comenta ― Tchau, Park! 

― Okay, tchau... 

Eu retorno a ligação com Hoseok. 

Nos conversamos sobre as consultas dele e o fato de finalmente ter contado ao namorado que está doente. Ele me conta sobre como o relacionamento dele com Yoongi parece estar indo as mil maravilhas, mais do que ele esperava. Falamos sobre o Taehyung também, um assunto mais delicado, mas que não parece o incomodar. Afinal, os dois ficaram amigos no aniversário do Hope e continuam se falando de vez em quando, segundo Hoseok. 

A conversa dura boa parte da sua madrugada e da minha tarde. 

Quando desligamos já está na hora do jantar. 

Eu desço me juntando a minha família para jantarmos todos juntos. 

Falta uma pessoa, sabemos, mas logo ela estará aqui conosco novamente. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora