Estamos indo no nosso quarto brinquedo quando meu celular vibra no bolso frontal da calça.
Aposto que é uma mensagem do primo do Hoseok.
Acerto em cheio. Abro o Instagram entrando no direct dele.
WOOYOUNG
Jiminnie
Já está tudo pronto
Quando quiser trazer ele para casa
Já estamos esperandook
só vamos no último brinquedo
e logo o convenço de irmos aí rapidinho com alguma desculpa
Beleza
Vamos ficar no aguardo
Avisa quando tiverem chegandotá bom pode deixar
Volto a guardo meu celular no bolso e alcanço meus amigos, que já estão na fila do barco pirata.― Tae, vamos ter que inventar alguma desculpa para irmos embora. ― cochicho no ouvido dele, enquanto Hoseok está na nossa frente, ocupado em pensar o quanto está apreensivo em andar na barca.
― Eles estão onde? ― pergunta no mesmo tom.
― Na casa do Hobi. Já está tudo pronto lá.
― Okay, onde ele mora?
― Perto da floricultura, em uma vila que fica em Itaewon.
― Pode dizer a ele que vamos dar uma voltinha no bairro, e ver algum bar para bebermos. Mas no caminho eu digo que preciso muito ao banheiro e se tem como eu ir na casa dele, sei lá. ― dá a ideia, não é de todo ruim, mas não sei se será convincente.
― Será que vai colar? ― estou meio duvidoso.
― Vamos tentar, ao menos. ― dá de ombro, sorrindo para Hoseok quando o mesmo nos encara com uma cara não muito feliz.
― Nossa vez. ― Tae diz, empurrando Hoseok e eu na direção da barca.
― Por que eu aceitei mesmo vir nesse troço? ― Hobi resmunga, sentando entre eu e Taehyung.
― Vai ser divertido, Hobi. Juro. ― Taehyung garante sorridente.
― Deus abençoado. Eu odeio essas merdaaaas! ― a última palavra saí em desespero quando o brinquedo começa a se mover. O que faz com que Tae e eu darmos risada.
― Depois daqui bora encher a cara, o que acham? ― Tae propõe, sendo ligeiro.
― Eu acho ótimo! ― concordo rapidamente.
― Eu super aceito. Depois de sair desse treco vou precisar de uma bebida bem forte. ― Hoseok choraminga agarrando o braço do Tae. Mais uma vez rimos de sua reação.
Após finalmente a barca desacelerar e por fim parar. Hoseok levanta cambaleante, se segurando no meu braço para ficar de pé.
― Você tá bem, Hope? ― pergunto vendo a cara dele em um tom meio esverdeado.
― Nem um pouco. ― resmunga, descendo os degraus do brinquedo logo correndo para vomitar em uma lata de lixo próxima.
― Acho que seria melhor se comprássemos as bebida e fossemos beber em casa. O que acha?― Taehyung sugere, alisando as costas do aniversariante que termina de passar mal e levanta vagarosamente a cabeça encarando o moreno ao seu lado. ― Pode ser na sua, Hobi? Porque na minha nem rola.
― Nem na minha. Sabe como meu pai é. ― me apresso em dizer.
Hoseok respira fundo algumas vezes antes de responder algo.
― Claro, sem problema. ― diz, com a voz fraca e rouca ― Podemos beber lá em casa, sim.
― Perfeito! ― Taehyung exclama animado.
Vamos até onde o fusca verde caribe do Hoseok está estacionado. Depois seguimos para Itaewon, parando em um posto de conveniência para comprar alguns engradados de cerveja antes de irmos para casa dele.
Eu aviso Wooyong, que estamos chegando.
Hoseok estaciona em frente a casa, em uma vaga livre. E saímos do carro, caminhando até a porta da frente. Hobi pega a chave da porta no bolso da calça e abre, nos dando uma visão completamente escura da casa.
Ele entra na frente procurando pelo interruptor na parede para acender as luzes, e quando o faz se surpreende com o que vê e com os berros repentinos.
― SURPRESA! ― todos presentes gritaram ao mesmo tempo.
― Meu Deus! Vocês estão querendo me matar do coração? ― Hobi diz depois de se recuperar do baita susto que levou, com a mão no peito.
Damos risada, atrás dele.
― Vocês dois sabiam disso? ― Hoseok questiona a mim e Tae, que fingimos uma surpresa falsa. ― Me mantiveram ocupado o dia todo, enquanto esses aqui aprontavam isso, não é mesmo?! Como eu cai nesse golpe antigo?
Rimos novamente.
― Agora vamos, temos uma festa e o final da noite para aproveitar. ― abraço seus ombros o empurrando na direção dos outros, que se manifestam para abraçá-lo também e desejar felicidades e parabéns.
Cantamos parabéns com um bolo de chocolate de duas camadas do mesmo tamanho e com cobertura de brigadeiro com morangos, o favorito do Hobi, que Wooyoung comprou na padaria no final da rua.
― Taehyung, esse aqui é o irmão da Seulgi, Kang mirin, ou também conhecido com Yeosang. ― os apresento, fazendo Yeo revirar os olhos.
― Fala aí, cara ― o mais novo diz, com um sorriso amarelo.
― Modos, fedelho! ― dou um tapa na sua nuca ― Taehyung também é mais velho que você, garoto.
― Aish! Você precisa parar com isso, na moral, Jimin. ― resmunga esfregando a nuca.
Taehyung dá risada, achando hilário.
― Prazer em te conhecer, Yeosang. ― Taehyung diz gentil.
― Prazer, também. ― Yeosang acena com a cabeça, ainda esfregando onde o bati.
― Jimin, aqui... para você e seu namorado. ― Wooyoung vem nos oferecendo pedaços do bolo.
― Obrigado, Woo! ― agradeço pegando o pratinho verde nas mãos. Taehyung também agradece, ficando sem reação com a palavra namorado. ― Mas Taehyung não é meu namorado. ― dou risada, provando do bolo.
― Eu sou o melhor amigo do Jungkook. ― Tae comenta sorrindo de lado ― Me chamo Kim Taehyung. E você é o primo do Hobi, certo?
― Oh... Sim, sou eu. E mil desculpas! Eu jurava que você fosse o famoso Jungkook. ― Wooyoung coça a nuca, meio sem graça.
― Tudo bem, já nos confundiram antes, não é a primeira vez. ― Tae sorrir amigável.
Wooyoung sorrir, assentindo, antes de fazer uma menção educada e se afastar voltando para perto dos outros convidados. Que na maioria são amigos do Hoseok e do primo dele. Além de Jin e Namjoon que também estavam presentes na hora do parabéns, mas já foram embora, não antes de falar comigo e Taehyung, não conhecemos mais ninguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...