Cap. 100 "Finalmente em casa"

289 21 2
                                    

Ajeito o fuso horário do meu celular para Coréia do Sul, em seguida mando mensagem para Jungkook.

Whatsapp

Segunda-feira

Jimin-ssi 💛

cheguei amor |
[05:28 p.m]

acabei de desembarcar |
[05:28 p.m]

Kookie 💛

| Ok, estou indo te buscar 
[05:30 p.m]

| Me espera aí
[05:30 p.m]

Jimin-ssi 💛

tá bom amor |
[05:28 p.m]


Eu espero pelo meu namorado ansiosamente. 

Vão fazer sete meses que não nos vemos, apenas por mensagens e vídeo chamadas. Assim como no início do relacionamento. 

Sete meses que pareceram uma eternidade para nós. 

Eu aguardo Jungkook nervosamente, pela sua demora. Imagino que o caminho até o aeroporto não seja rápido. Mas quanto mais nosso reencontro demora, mas ansioso fico. 

Quando o vejo em meio as outras pessoas vindo em minha direção, a falta de ar se faz presente e acredito que a possibilidade deu desmaiar é bem grande, quando ele me toma em seus braços fortes me apertando contra ele. 

Não contenho as lágrimas que se obrigam a sair. E sei que não sou o único chorando pois o sinto soluçar em meu pescoço. 

― Eu pensei que nunca mais o veria, Mochi... ― choraminga. 

― Eu disse que voltaria para você, Kookie. ― ressalto, o afastando brevemente, sabendo que nem devíamos estar agarrados assim devido as circunstâncias. ― Nada nesse mundo pode me afastar de você. 

― É bom ouvir isso. ― sorrir me puxando para outro abraço. 

As pessoas em volta nos olham um pouco confusas e outras aborrecidas por estarmos nos tocando após uma viagem. Mas não estamos nem aí. É mais forte do que podemos controlar. 

― Venha, vamos pegar suas coisas. ― ele se afasta, segurando minha mão. 

Caminhamos até a esteira para pegar minhas malas. 

Logo estamos em seu carro rumo a seu apartamento. 

Saltamos assim que ele estaciona na garagem do prédio. Pegamos o elevador até seu andar e saímos. 

Jungkook coloca minha mala no chão para poder abrir a porta, me deixando entrar na frente. Ao passar pela porta do apartamento me sobressalto ao ouvir gritarem Bem vindo de volta! 

Vejo Yoongi, Hoseok, Taehyung, Mark, Seokjin e Moonbyul no meio da sala de estar de Jungkook. 

― Todos que puderam vir estão aqui. ― diz Kookie atrás de mim. 

Solto uma risada animada, de quem está muito feliz em rever os amigos. Me encaminho para abraçar cada um deles depois de passar álcool na mão e tirar o casaco que usei durante a viagem, como devido. 

Sou abraçado pelos meus amigos um por um. 

― Eu nunca mais vou deixar você ir embora sem brigar contigo. ― Taehyung diz ao ser o último a me abraçar. Dou risada. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora