― Essa jaqueta com toda certeza é perfeita para você!
― Concordo com ele, ficou perfeita, Hobi. ― também comento, concordando com Taehyung quanto a jaqueta que Hoseok estava provando.
Hoseok se olha no enorme espelho na sua frente se analisando, e sorrir, parecendo por fim concordar com nossa opinião especialista.
― Vou leva-la, então. ― diz.
Tae e eu sorrimos assentindo.
Já havíamos ido em todas as lojas que adoramos até naquelas menos conhecidas por nós. Gastamos bastante dinheiro comprando pelo menos três a quatro itens de cada loja que entramos.
― Acho que podemos pensar em comer algo agora. Estou faminto! ― Taehyung resmunga, ao que saímos da loja de grife, depois de uma compra extensa nessa loja específica.
Taehyung quase comprou o vendedor que nos atendeu, alegando que ele era muito gato e seu tipo ideal, o que causou um forte ataque de riso em mim e no Hobi.
― Eu concordo, estou varado de fome. ― digo, esfregando minha barriga com a mão livre.
― Vamos deixar essas coisas no carro e depois voltamos para comer algo. ― Hobi propões, o que aceitamos na hora. É horrível ficar carregando aquelas sacolas todas.
Depois de lotarmos a mala pequena do fusco do meu amigo, voltamos para dentro do shopping indo direto para praça de alimentação, comer algo. Todos estávamos famintos, mesmo que tenhamos tomado café da manhã menos de três horas atrás.
― O que vão querer? ― Tae nos pergunta.
― Algo light para mim. ― respondo.
― Para mim algo bem calórico, de preferência. ― foi a resposta do Hoseok, que riu.
― Podemos almoçar naquele restaurante, tem de tudo. ― Taehyung apontou para um dos inúmeros restaurante na praça alimentícia. ― Eu costumava vir aqui com meus amigos depois da aula ou com o Yo... ― para de falar, não terminando a frase, nem precisando.
― Perfeito! ― Hoseok sorriu, não parecendo se importar com o que ia dizer.
Caminhamos até o restaurante, sendo guiados até uma mesa vazia pela recepcionista do lugar.
― Logo viram atende-los. Fiquem a vontade, senhores. ― deseja, se retirando.
O garçom vem anotar nossos pedidos. Cada um de nós pede uma coisa diferente.
― Então... Taehyung, o que você estuda na faculdade? ― Hoseok pergunta, puxando assunto, durante o nosso almoço.
― Eu faço Artes. ― responde, depois de mastigar e engolir seu pedaço de bife mal passado.
― Jimin, você também fez artes na faculdade do Brasil, não? ― Hobi olha na minha direção esperando uma confirmação.
― Sim, Artes e Moda.
― Não sabia que tinha feito Artes também. ― Tae parece surpreso ― Jungkook só comentou que fazia moda.
― É que eu terminei a faculdade de Artes bem antes de conhecê-lo. E eu estava terminando a de Moda quando começamos a conversar. ― respondo.
― A-ah sim.
― Mas eu soube que você fazia Psicologia antes, por que desistiu?
Taehyung leva outra garfada a boca, dando de ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...