Cap. 56 "O cara é desequilibrado"

187 16 5
                                    

― O que foi que aconteceu com a cara de vocês três? 

Moonbyul, Jennie e Seokjin nos encaram pasmados e sem entender o que se passa. 

Já não estamos mas na praia a essa altura, e sim na área aberta da piscina do resort onde estamos hospedados. Viemos para cá depois da discussão que acabou virando um briga muito feia, teve fim. 

Jungkook recoloca o saco de gelo nas mãos inchadas e avermelhadas, de cabeça baixa, parecendo perdido em seus próprios pensamentos. Namjoon por outro lado está agachado cuidado do corte que Mark fez nos lábios depois de levar dois socos na cara. Ao que Sungwon resmunga todo dolorido das porradas que levou também, tendo Seulgi ao seu lado colocando gelo nas suas costelas. 

― Alguém aqui pode me explicar o que aconteceu com eles? ― Seokjin questiona colocando as mãos na cintura, invocando a mãe do grupo. 

― O Taemin apareceu e começou a mexer com o Jimin. ― Seulgi o responde, sua voz está cortante e irritada ― Eu estava na água, mas eu o reconheci mesmo de longe. Então avisei aos meninos e todos juntos fomos até eles ajudar o Minnie. Aquele filho da puta estava agarrando o coitado.

― Se não fosse o suficiente, o babaca começou a falar merda para o Jungkook, quando ele mandou o idiota soltar o Jimin. ― Sung acrescenta, gemendo com a mão da nossa amiga pressionando sua costela. ― Cuidado Jennie!

― E então vocês partiram para cima dele, é isso? ― Jin não precisou de muito para adivinhar. ― Vocês ficaram malucos ou o que? Queriam ser presos? ― balança a cabeça em descrença

― Espera, o Taemin sozinho fez isso com vocês três? ― Moonbyul pergunta confusa.

― O covarde não estava sozinho. ― Tae quem responde essa, voltando com algumas garrafas d'água. ― Os amigos do cara viram o Jungkook partir para cima dele primeiro e vieram ajudar. Mas Mark pegou um deles e o Sung o outro. Resumindo os caras eram enormes. Foi assim que esses três acabaram desse jeito. 

― A briga só acabou porque dois salva-vidas veio separá-los. ― digo, meio baixo, mas sei que todos me ouviram. 

Seokjin leva a mão ao meio dos olhos, os fechando e suspirando bem alto. 

― Vocês três sabem que se um deles prestar queixa podem ser presos, não sabem disso? ― encara o trio de valentões, suspirando uma terceira vez ao balançar a cabeça.

― Eu duvido muito que Taemin preste queixa ou deixe os amigos dele fazer isso. Ele sabe que o Jimin pode o acusar de assédio. Afinal, pelo o que vocês contaram, ele agarrou o Minnie, e foi isso que gerou todo o resto. ― Moonbyul argumenta com sensatez. 

― Eu também duvido que aquele lá vá até a polícia. Do jeito que ele é covarde. ― Seulgi concorda. 

Seulgi o conhecia tão bem quanto eu, e ela está certa. Taemin é mesmo um covarde, ele não teria coragem de prestar queixa por medo de sobrar para ele. 

― Então vamos torcer para que estejam certas quanto a isso. ― Nam se manifesta, terminando de olhar os machucados dos três rapazes ― Bom, pela analise rápida que dei, os três estão bem aparentemente. Só uns cortes superficiais e machucados nas mãos. Mas eu acho que você deve ir tirar um raio-x lá no hospital assim que voltarmos para capital, Sungwoon. Só por precaução. ― recomenda ao nosso amigo, logo focando nos outros. ― Já vocês dois, apenas coloquem bastante gelo nisso e amanhã já vai estar bem melhor. Eu acho. 

Ele se levanta pegando a maleta de primeiro socorros que pegou na recepção do resort. 

― Eu vou devolver isso e já volto. ― comunica indo na direção da entrada do resort. 

― Eu queria muito ter socado a cara dele também. ― Taehyung volta a falar do nada, senta ao meu lado, depois de me estender uma garrafa d'água. ― O jeito que ele provocou o JK, foi outro nível. O cara é desequilibrado só pode. 

― E ele é, Tae. Muito por sinal. ― confirmo. 

― Por que você namorou um cara desses, Jimin? ― a pergunta vem de Jennie, que ainda está de pé ao lado de Moonbyul.

― Ele era muito diferente naquela época, pelo menos no início do namoro. ― digo, não querendo tocar nesse assunto delicado do meu passado, mas mesmo assim explicando para aqueles que não conhecem a história ― Taemin era atencioso e romântico. Fazia de tudo para me agradar e me ver feliz. Mas ele tinha algumas atitudes duvidosas quando estávamos na frente dos amigos dele ou do pessoal do colégio. Então, foi aí que eu percebi que ele não queria me assumir. Ele era ótimo quando era só nós dois, mas na frente dos outros me destratava.

― Um imbecil mesmo. ― Taehyung resmunga.

― Acrescentando que depois de um tempo ele ficou totalmente possessivo e abusivo. ― continuo ― E foi aí que eu terminei. Mas teve até uma vez na época que ele queria que eu me afastasse de todos os meus amigos, inclusive o Seokjin e o Hoseok, ainda mais do Hoseok. Para o Taemin minha amizade com os dois não era normal, ele acreditava que eu já tivesse tido algo com ambos. 

― Ele era doente, Jimin. Ponto final. Chega de falar desse poço de estrume. Já basta o que vivenciei com esse merda no meu ensino médio. ― Jin resmunga, não querendo mais ouvir. 

― Pera, isso quer dizer que você o conheceu naquela época também, Jin? ― Tae pergunta, curioso. 

― Todos conhecemos o Taemin na época da escola. ― responde com um suspiro. 

― Todos vocês? 

― Sim, infelizmente. ― Moonbyul confirma. 

― Todos estudamos com o Jimin. Uns mais tempo que outros. ― Seulgi acrescenta, parecendo cansada de toda aquela situação. 

― Todos mesmo? ― Tae parece em dúvida. 

― Ok, curioso do caralho ― Jin bufa, sentando ao lado de Taehyung ― O Nam, eu conheci por acaso na época da faculdade, ambos fazíamos medicina, mas éramos de universidades diferentes. Já o Kyu, conhecemos ao mesmo tempo quando comecei minha residência, um ano depois do Nam começar a dele. Ou seja, ambos eram meus superiores na época que entrei no hospital. 

― E como ficaram amigos do Kyu? 

― Ele era nosso supervisor na residência de trauma. Então, depois de um belo dia traumatizante cheio de sangue e veias expostas na emergência do hospital, ele nos chamou para beber com os outros residentes dele. E depois disso viramos amigos, eu acho. ― conta de forma resumida. 

― Você se esqueceu de contar que depois de você beber horrores naquela noite acabou vomitando em cima do Kyu, não uma mas sim duas vezes, ele meio que começou a gostar mais de nós depois disso. Acredito que tenha sido intimo demais para ele. ―  Nam aparece novamente, revelando o que Jin não contou. Meu amigo, faz uma careta ao que o restante dá risada. 

Mas não é como se eu já não tivesse ouvido aquela história muitas e muitas vezes. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora