As coisas entre eu e Jungkook voltam ao normal.
Continuamos fazendo chamada todo dia na hora do almoço dele, um pouco antes deu ir dormir. As vezes fazemos ao contrário, quando eu estou almoçando e ele está indo deitar. Como nesse momento.
― Estou cansado, mas sem sono. ― ele diz, deitando-se.
― Sei bem como é.
― O que está fazendo aí? ― pergunta curioso, percebendo o que estou fazendo.
― Tentando limpar a merda da cozinha. ― resmungo ― S/n inventou de fazer biscoitos caseiros com a Juny e o Kaya e agora a cozinha está parecendo que um trator passou por ela soltando farinha para todo lado.
Viro a câmera mostrando o estado da minha cozinha.
― Meu Deus! ― exclama ― Parece mesmo que um trator passou por aí. ― dá risada.
― Não tem graça, Jungkook. ― resmungo ― Eles fizeram a bagunça, mas quem tem que limpar sou eu.
― E por que eles não limpa? ― pergunta.
― Porque hoje é o meu dia de limpar a casa. Ela fez de propósito, sabendo que eu quem limparia, vou enforcar aquela peste. ― comento irritado.
Jungkook continua dando risada as minhas custas.
― Jungkook! ― o repreendo.
― Desculpa, amor... É que você está sujo de farinha no rosto. ― ele diz, apontando para sua própria bochecha me mostrando onde limpar.
Limpo minha bochecha ainda mais irritado.
― Se acalma, bebê. ― pede gentilmente.
― Eu juro que essa garota aparecer na minha frente eu a mato.
Jungkook volta a rir.
Depois de passar a manhã inteira e boa parte da tarde limpando a cozinha e o resto da casa, enquanto faço chamada com Jungkook. Quando termino vou tomar um banho caprichado para ficar deitado na cama.
Jungkook aquelas horas já tinha desligado, pois começou a sentir sono e foi dormir.
Estou deitado na cama olhando o Instagram distraidamente.
smile.hoya
❤ 🗨 ➣
Curtido por minyoongiie e outras pessoassmile.hoya Até preparando o jantar ele é fofo 🤍
Ver todos os 98 comentários
há 1 hora
moonbyul_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...