Não encontro Jungkook em lugar nenhum, mas por outro lado, encontro Yoongi na cozinha.
― Onde o Jungkook foi? ― pergunto ao rapaz baixinho ao que me aproximo da bancada que divide a sala da cozinha.
Yoongi está usando uma calça moletom escura e uma blusa regata preta, com um avental por cima.
― Seu namorado foi no supermercado aqui ao lado comprar umas coisas que eu pedi para ele. ― responde, parecendo concentrado em bater algo dentro de uma tigela de metal.
― O que está fazendo? ― pergunto curioso.
― Amanhã é aniversário de um amigo meu. Vamos fazer uma festa surpresa para ele na casa da mãe da Jennie. ― comenta, colocando o tabuleiro no forno ― Cada um vai levar alguma coisa. E eu prometi levar uma torta salgada e outra doce.
― A sim, o cheiro está ótimo aliás!
― Para alguma coisa as aulas de culinária serviu. ― sorrir divertido.
― Você fez aulas de culinária?
― Uhum. Foram dois meses na época da faculdade. Foi apenas um curso extra. ― dá de ombros. ― Jungkook estava nesse curso comigo.
― Foi assim que se conheceram?
― Não, o conheci um ano depois de começar a namorar o Taehyung. ― comenta ― Eles já eram melhores amigos. Jungkook não foi muito com minha cara na época, mas veja onde estou morando agora. Ele sempre foi coração mole e um ótimo amigo.
E é só falar nele, que a porta do apartamento abre e Jungkook adentra segurando duas sacolas de compras. Me levanto indo ajudá-lo.
― Não precisa bebê, estão leves. ― dispensa minha ajuda, colocando elas no balcão da cozinha perto de Yoongi.
― Valeu, Jung!
Jungkook acena em resposta.
― Você precisa ir embora agora, ou pode ficar mais um pouco comigo? ― ele me perguntar, me abraçando pela cintura.
― Saiam da minha frente se vão começar com essa melação toda, eu agradeço. ― Yoongi resmunga fazendo uma careta.
Damos risada, ao que Jungkook me suspende e agarro sua cintura com minhas pernas enquanto ele me carrega no colo na direção de seu quarto.
― Não façam muito barulho. As paredes são finas, deu para ouvir tudo ontem a noite. ― Yoongi grita, me fazendo ficar vermelho de vergonha.
Jungkook fecha a porta do quarto soltando altas gargalhadas.
― Eu não vejo graça nenhuma, Jungkook. ― murmuro muito envergonhado.
Ele me põem no chão, depositando um beijo nos meus cabelos recém descolorido.
― Desculpa, bebê. Já parei de rir, viu?!― mas ele não se segura e volta a gargalhar.
― Jungkook!
Lhe dou tapinhas no peito.
― Isso é vergonhoso, seu tarado. Pare de rir.
Isso não o freia, o filha da mãe continua rindo igual idiota.
Tô começando a perceber que eu namoro um crianção que só tem tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...