Cap. 28 "Baita clima estranho"

303 24 7
                                    

Whatsapp

Quinta-feira

💛 Kookie 💛

| Já foi para casa ou ainda está no meu apartamento, bebê?
[10:03 a.m]

Jimin-ssi 💛

ainda no seu pq? |
[10:03 a.m]

💛 Kookie 💛

| Quer ir almoçar comigo?
[10:03 a.m]

Jimin-ssi 💛

seria perfeito |
[10:03 a.m]

💛 Kookie 💛

| Eu termino minha aula daqui a doze minutos
[10:03 a.m]

| Passo aí para te buscar em vinte, ok?
[10:03 a.m]

Jimin-ssi 💛

ok kookie |
[10:03 a.m]

Almoçar com Jungkook depois dele dar suas aulas na faculdade estão virando rotina.

Tomo um banho caprichado, aproveitando para lavar meu cabelo com o shampoo e o condicionador artesanal que Jungkook tanto gosta de usar. Ele disse que foi presente da sua irmã que vive na França.

Saio do banho com a toalha enrolado no quadril, abro umas das gavetas da cômoda do meu namorado, onde eventualmente há roupas minhas guardadas. Jungkook insistiu que eu deixasse algumas roupas lá para casos como esse, deu dormir em seu apartamento e precisar de roupa limpa no dia seguinte.

― Tem alguém aí? ― ouço a voz de Yoongi, adentrando o apartamento. ― Jungkook, tá em casa? Jimin?

― Eu? ― grito do quarto.

Yoongi bate na porta.

― Jimin?

― Só um minuto, estou me trocando. ― digo.

― Okay, eu trouxe o almoço. ― avisa, antes de me dar privacidade.

Terminando de me vestir, ajeito os fios rebeldes do meu cabelo, ainda um pouco úmidos. Encaro meu reflexo no espelho percebendo a raiz preta que se faz aparente. Está na hora de retocar o loiro, ou pintar de alguma outra cor.

Saio do quarto, encontrando Taehyung sentado no chão da sala arrumando a comida sobre a mesinha de centro.

― Taehyung? ― estanho o ver ali.

― Oi, Minie. ― sorrir de boca cheia me olhando.

― Vai se juntar a nós, Park? ― Yoongi pergunta, vindo da cozinha com alguns guardanapos e copos de plástico.

― Ah... Na verdade eu combinei de sair para almoçar com o Jungkook. ― comento, ainda meio confuso com o que está rolando ali, mas não me intrometo ― Ele está vindo me buscar daqui a pouco.

― Compramos comida abeça, fica. ― Taehyung fala.

― É verdade, tem muita comida, se quiserem ficar seria ótimo. ― Yoong argumenta, sentando-se no chão perto de Taehyung, que o agradece silenciosamente quando o mais baixo lhe passa o guardanapo.

Cada vez mais estranho.

― Ah... eu não sei se o Jungkook... ― sou interrompido pela campainha tocando.

― Pode atender para mim, Park? Por favor. ― Yoongi pede, com preguiça de levantar do chão, agora que se sentou.

― Claro. ― vou até a porta.

Me espanto assim que abro a porta.

― Hoseok? ― arregalo os olhos. ― O que você faz aqui?

― Eu o convidei. ― Yoongi diz em voz alta, ainda sentado em seu lugar ― Pode deixa-lo entrar.

Eu olho para ele por sobre o ombro, tentando entender o que estava rolando, mas sem saber ao certo se estava afim de saber. Taehyung, Yoongi e Hoseok no mesmo lugar, isso podia dar certo?

Deixo Hoseok entrar no apartamento, ele vai direto até os outros rapazes, se sentando do outro lado de Yoongi. Quando penso em fechar a porta, vejo Jungkook chegando. Ele sorrir ao me ver parado na porta.

― Como adivinhou que eu estava subindo? ― pergunta, sem ao menos notar meu olhar. ― Preciso usar o banheiro antes de irmos. ― diz, mas então para ao ver o trio sentado no chão da sala.

Fecho a porta do apartamento, parando ao seu lado.

― O que está acontecendo? ― pergunta em voz baixa, me olhando. ― Por que Taehyung e Hosoek estão aqui?

― Yoongi convidou os dois para almoçar, aparentemente. ― murmuro.

― Ele ficou louco ou o que?

― Olha, o amigo é seu, não meu.

― Yoongi? ― Jungkook o chama, interrompendo a conversa do trio. O mais velho levanta a cabeça o encarando. ― Podemos conversar rapidinho aqui na cozinha?

― Tá, pera. ― se levanta indo na direção da cozinha com Jungkook.

Eu por minha vez me aproximo dos outros dois, me sentando na ponta do sofá de frente a mesinha de centro. O silencio preenche a sala de estar, enquanto só ouvimos cochichos baixos vindo da cozinha.

É um baita clima estranho.

Não sei o que exatamente Jungkook disse a Yoongi ou o que eles conversaram, mas Jungkook volta a sala com uma cara não muito boa, e Yoongi menos ainda.

Me levanto indo até meu namorado, ao que Yoongi ocupa seu lugar no meio de Taehyung e Hoseok.

― O que disse a ele? ― pergunto.

― Depois eu te conto. ― suspira, passando a mão pelo cabelo ― Vamos sair daqui. Quero estar bem longe quando a merda escaldar.

― Como assim? ― o encaro confuso.

― Não importa, vamos. ― ele me segura pela cintura, pega meu casaco pendurado perto da estrada, abre a porta, me levando com ele até o elevador.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora