Cap. 89 "Sentimento inquietante"

162 14 0
                                    

Hoje é primeiro de Julho. 

O mês de Junho passou voando. 

Passamos exatos 15 dias na casa de campo, contando com hoje. E nesse fim de semana voltamos para casa.

Tenho mais 3 dias para aproveitar a natureza, a tranquilidade e a paz que me rodeiam nesse lugar maravilhoso. Mas para falar a verdade, eu gostaria muito de poder ficar mais tempo. 

Porém tio Lucas precisa voltar, diferente de algumas empresas a dele ainda está funcionando. Claro que ele teve seus momentos de folga durante o início da quarentena, mas as coisas estão começando a voltar a funcionar. 

Mesmo que não devessem. 

― Vamos entrar na piscina comigo? ― S/n pergunta, me encontrado sentado no banco na varanda traseira da enorme casa. 

― Não estou afim de nadar hoje? ― respondo. 

― Nem de ir até a cachoeira? ― insiste. 

― Eu disse que não quero nadar. Não ouviu? ― a encero. 

S/n faz um bico bufando ao cruzar os braços. 

― Você está um saco nesses últimos dias. ― resmunga ― O que foi que te deu? Se fosse mulher eu diria que é tpm. 

Reviro os olhos. 

― Eu só quero poder ficar mais tempo. ― murmuro. 

― E por que não fala com meu tio, uai? 

― Eu já pedi, mas ele disse que não teria tempo de voltar para me buscar caso decidisse ficar mais uma semana. 

― Ué, ele não pode vir buscá-lo na semana que vem, por quê? ― parece confusa. 

― Eu não sei. ― suspiro. 

― Eu vou falar com ele. ― ela sai antes que eu possa pedir que não faça. 

Me levanto do banco de madeira, entrando em casa e subindo para o quarto que eu estava ficando. Entro fechando a porta e me tacando na cama confortável e espaçosa. 

― Eu adoraria que o Jungkook estivesse aqui comigo. ― lamento em voz alta. ― Ele ia adorar esse lugar. ― sorrio meio bobo, imaginando. 

Afundo meu rosto no travesseiro, acabado por cochilar por uma horinha só. 

Quando acordo meu celular está tocando em cima do outro travesseiro ao meu lado. Meio sonolento ainda, eu pego o telefone atendendo a ligação sem nem mesmo ver quem está ligando. 

― Alo... ― bocejo. 

Mochi? ― ouço a voz de Jungkook, sorrio. 

Eu te acordei, amor? ― pergunta. 

― Tudo bem, sem problemas. ― continuou sorrindo, ao que me ajeito na cama, ficando de costas na cama. 

Ainda é de tarde aí, não? Por isso liguei. ― se explica. 

― Eu sei, Kookie. Eu só estava cochilando um pouco. Mas já disse que não tem problema. Eu precisava acordar de qualquer ou não iria dormir a noite. 

Menos mal... Mas como é que você está? ― pergunta. 

― Bem. ― minto ― E você? 

Você não está bem coisíssima nenhuma. ― indaga, sabendo. 

Ele sempre sabe quando algo está errado. Não consigo esconder nada do Jungkook.

Aconteceu alguma coisa que não quer contar? ― sua voz demostrando sua preocupação.  

― É aquele sentimento inquietante de novo, Kookie. ― suspiro, fechando os olhos. ― Mas eu não quero falar sobre isso. Falar só me faz perceber ainda mais que ele é real.

Tem certeza? ― parece incerto. 

― Tenho. 

Como foi sua semana? Me conta. ― muda de assunto. 

Eu sorrio contente por ele respeitar o fato de não querer conversar sobre meus problemas mentais momentâneos, mas mais frequentes do que gostaria, mudando de assunto. 

Eu conto a Jungkook tudo que fiz durante essa semana na casa de campo. Nós damos risadas de algumas coisas engraçadas que conto sobre meus irmãos e S/n. 


Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora