Capítulo 7

6.4K 754 84
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Um gemido escapa de meus lábios e eu abro os olhos lentamente. Meu corpo dói, o que não era uma novidade, ele está mais pesado e minha cabeça lateja. Me sento na cama devagar e observo o quarto. Ele é grande, está sendo iluminado pela luz do Sol, as janelas grandes estão abertas e o vento batia contra as cortinas que voavam levemente.

Céus, onde eu estou?

— Em um lugar seguro. — Viro minha cabeça em direção a porta e observo a mulher que me olhava com um olhar carinhoso e relutante.

Ela é alta, esbelta e tem um corpo forte, com a pele pálida, cabelos castanhos-dourados e olhos azul-acinzentados. Vestia um vestido azul pálido com algumas pedrinhas que brilhavam quando ela andava.

Ela é linda.

— Não deveria fazer tanto esforço.

— Quem é você? — Pergunto e a olho dos pés a cabeça parando em seus braços.

Tatuagens.

Veio como um tapa, seu nome brilhou em minha mente em letras grandes. Eu sabia quem ela era... Feyre, a grã-senhora da Corte Noturna.

— Por que eu estou aqui? — Me levanto da cama e meu corpo estremece ao ver o macho atrás dela. Seu rosto estava sério e os olhos em cor violeta brilhavam.

— Esperávamos que nos contasse. — Ela responde e eu estreito os olhos.

— Por que eu deveria confiar em vocês?

— Você está aqui, não é? Cuidamos dos seus ferimentos. Se quiséssemos fazer algo com você, faríamos enquanto estava desacordado. — O grão-senhor me responde com um sorriso arrogante.

— Desculpe. — Murmuro apertando a saia do vestido e vejo sua parceira o encarar.

— Conte a eles sobre Kieran. — Suspiro ao ouvir a voz de Bryce.

— Onde você está? Está tudo bem? — Pergunto preocupada e os dois à minha frente me encaram.

— Eu estou bem, não se preocupe. — Bryce ronrona.

— Quer que eu conte agora?

— Você pode confiar neles.

Umedeço os lábios e respiro fundo.

— Preciso contar algo a vocês. — Falo e os dois se entreolham — Algo sério.

NARRADOR

Rhysand e Feyre avisaram sobre Serena e pediram para que todos comparecessem ao jantar. Azriel chegou cedo. A noite nem havia chegado ainda, o sol estava se pondo em seu ritmo lento. Ao pousar na casa, ele se lembrou de um detalhe muito específico sobre esta noite que ele havia esquecido.

Ele olhou bem nos olhos, Amren sorriu para o mestre espião enquanto ela se levantava da cadeira.

— Azriel. — Disse ela com um sorriso no canto dos lábios — Trabalhando duro?

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora