━ 🌺 - ̗̀ ELAIN ARCHERON
Senti meu corpo ser chacoalhado bruscamente me fazendo abrir os olhos assustada, engoli em seco observando o soldado que me encarava friamente.
— Levante-se — Ordenou.
Baixei o olhar para Bryce que ainda estava em meu colo, o tecido em seu peito estava encharcado de sangue e ele parecia que cairia sem vida a qualquer momento. Devagar passei o braço por sua asa o trazendo para mais perto lhe segurando como se fosse um bebê, seus olhos se abriram de imediato, mas quando ele me viu pareceu relaxar minimamente.
— Vamos logo! — Ele agarrou meu braço com brutalidade me erguendo e me arrastando para fora da cela. Tropecei em meu próprios pés observando os corredores e as outras centenas de celas nele, arrepios se passaram por meu corpo ao ver o tanto de feéricos de todas as idades presos ali em um estado deplorável.
Entramos em outro corredor e eu tentei ao máximo observar tudo, todas as entradas que levavam até alguma saída, contei os corredores que passamos e quantos soldados havia em cada um deles. Paramos em frente a duas enormes portas de madeira da qual se abriu em um estrondo, o soldado voltou a me puxar, dessa vez apertando meu braço com mais força.
Observei melhor a sala do trono de Kieran, era enorme. Um salão com soldados perto de todas as janelas e portas, o chão de mármore branco brilhava de tão limpo, nas paredes colunas da mesma cor com espirais douradas se enroscando nelas até chegar no grande lustre no centro do teto.
— Ah, até que enfim — A voz de Kieran ecoou pelo lugar e antes que eu pudesse encará-lo fui atirada contra o chão.
— Você está horrível, querida — Um sorriso viperino apareceu em seus lábios quando o olhei.
Kieran usava outro terno de três peças, um azul que chegava a ser quase preto. Acho que ele usa terno a maior parte do tempo
— Eu estava pensando e… Você, querida Elain, agradou o Caldeirão quando foi transformada em feérica.
Abaixei o olhar franzindo o cenho.
— Presenteá-la com o poder da vidência é algo gratificante — Kieran fez uma pausa — Você tem noção do que pode fazer?
Não respondi.
— Nunca teve curiosidade? Ou… Nunca pediu ajuda para descobrir? — Perguntou novamente — Ah, ninguém tem tempo para você?
Apertei a barra do vestido engolindo em seco.
— Você deveria vir lutar ao meu lado, Elain — Ergui a cabeça o encarando — Eu apoiaria você em todas as suas decisões.
Bryce piou batendo as asas, o encarei vendo-o negar com a cabeça.
— Eu jamais lutaria ao seu lado — Respondi com a voz baixa.
— Você é tão ingênua — Kieran fez um barulho com a língua — As suas irmãs não se importam com você! Feyre tem uma nova família agora, novos amigos. Nestha e Cassian provavelmente iram querer um filho… Onde você se encaixa?
Onde eu me encaixava?
Eu seria a tia legal.
— E outra… Você nunca participa de nada — Continuou — Você é apenas a irmã da grã-senhora. Até Nestha tem mais utilidade do que você… Ninguém ali te ama, Elain. Eles só te aturam.
— Isso é mentira — Sussurrei.
— Ah é? Se você pedisse ajuda a Amren para descobrir sobre seus poderes, ela te ajudaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Фэнтези𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...