Capítulo 20

5.3K 709 37
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

— Bom dia! Bom dia! — Cassian entrou gritando no meu quarto enquanto batia as mãos — O encarei confusa e ele franziu o cenho — O que está fazendo aí? — Ele se aproximou — Está tudo bem?

— Sim — Sorri — Eu acordei de madrugada, não consegui dormir mais.

— Ok... — Ele me encarou por um tempo.

Sorrir. Eu só preciso sorrir.

— Está com disposição para treinar? — Perguntou e eu me levantei em um sobressalto concordando com a cabeça. Cassian sorriu — Aqui. Vista isso, é o uniforme.

Ele me entregou.

— Couro Illyriano — Falou e eu sorri animada — Vai ficar bem em você.

— Obrigada — Agradeci — Irei colocá-lo.

— Não demora — Cassian disse e saiu do quarto e eu corri para o banheiro. Tomei um banho rápido para ter mais disposição e vesti o uniforme, sorri ao ver que era exatamente meu tamanho e super confortável.

Sai do quarto.

🌪️

Cassian podia exibir sorrisos arrogantes e ser sarcástico na maior parte do tempo, mas, no ringue de luta em um pátio escavado da rocha no alto da Casa do Vento, ele era um assassino a sangue frio. E quando aqueles instintos letais estavam voltados para mim...

Sob a roupa de couro de luta, minha pele estava coberta de suor. Cada respiração machucava minha garganta, e meus braços tremiam tanto que ao sequer tentar usar os dedos.

Rosnei pela décima quinta vez ao cair no chão, encarei Cassian me levantando e respirei fundo apoiando minhas mãos nos joelhos.

— Pensei que iríamos treinar apenas o básico — Falei aceitando a garrafa de água que ele me entregou.

— Isso é o básico — Respondeu jogando a toalha em meu rosto e eu o olhei com tédio.

— Para mim isso é demais — Resmunguei.

— Isso aqui é treino para mortais — Cassian me olhou com deboche e eu bufei.

— Fiquei muito tempo sem mexer meu corpo — O lembrei — Mas estou disposta a tentar.

— É assim que se fala! — Ele falou me puxando para fora do ringue e parando em frente a uma almofada — Você tem um bom equilíbrio, o que é um ótimo começo. Vamos treinar o soco.

Tombei a cabeça para o lado, mas concordei.

— Se não socar alguém do jeito certo, pode machucar os pulsos e os dedos, irá sentir mais dor que o normal e irá dar oportunidade para que seu adversário acabe com você — Cassian falou gesticulando enquanto eu enfaixava as mãos — Solte o ar antes de socar.

Ergui as mãos em frente ao rosto e respirei fundo antes de socar a almofada uma, duas, três vezes.

— Bom... — Sabia que seu bom significava péssimo — Mantenha os joelhos dobrados. Na hora do golpe seus joelhos podem até se esticar, dando ao golpe uma força extra. Tenta de novo.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora