Capítulo 19

5.2K 671 268
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Respirei fundo tentando acalmar minha respiração quando Azriel despareceu. Eu ainda conseguia sentir suas mãos em meu corpo, sua língua em contato com a minha, sua boca em meu pescoço e eu queria mais. Pelo Caldeirão! Eu queria muito mais.

Levantei o olhar para a porta da cozinha vendo Elain passar por ela, pedi silenciosamente para que ela não sentisse o cheiro no ar, para que ela não sentisse o meu cheiro.

— Oi... — Escutei sua voz baixa e sorri para ela acenando com a cabeça. Ainda não conseguia falar nada, meu coração estava acelerado e eu estava molhada.

Eu nunca havia sido tocada daquele jeito, nunca havia beijando ninguém daquele jeito. Kieran só se importava com o próprio prazer  — do qual eu era obrigada a dar —, mas ele não chegava aos pés de Azriel.

Eu o desejo. Eu quero sentir Azriel tocando todo o meu corpo.

— Você está bem? — Elain perguntou e eu concordei com a cabeça.

— Sim, eu só... Estava pensando em algumas coisas.

Tipo Azriel me fodendo forte.

Céus, não! Mente pervertida.

— Vi que não falou com Azriel hoje — Mencionou e eu dei de ombros — Porque?

— Nada demais... Foi só algo que aconteceu a uma semana atrás — Falei e ela me encarou.

— Entendo. Vocês estavam bem próximos.

— Vocês também são — Retruquei não querendo prolongar o assunto.

Afinal, por que ela está querendo falar sobre isso?

— É porquê eu gosto dele — Franzi o cenho com sua revelação repentina — Gosto dele de um jeito diferente.

— Você não tem um parceiro? — Perguntei e Elain pressionou os lábios.

— Como eu disse, é diferente.

— E ele gosta de você? — Perguntei baixo sentindo minhas mãos soarem.

— Acho que sim — Respondeu erguendo o queixo — Nós quase nos beijamos uma vez... Mas atrapalharam.

— Oh, um quase? — Inclinei a cabeça em sua direção estreitando os olhos — Então não foi um beijo.

— Se quase aconteceu, foi porquê ele queria — Retrucou aproximando um passo e eu cruzei as pernas.

— Isso foi apenas uma vez? — Questionei e quando ela não me respondeu, fiz um biquinho com os lábios — Ele desistiu tão fácil, não?

Elain me encarou em silêncio.

— Você não deveria se aproximar tanto, sabe? — Falou depois de um tempo — Az merece alguém boa o suficiente para ele.

— Boa o suficiente? — Eu não sou boa o suficiente?

— Você é linda, Serena — Elain falou com um sorriso curto — Mas para Azriel...

Eu não sou boa o suficiente para Azriel.

— E ele tem uma parceira, ele irá encontrá-la um dia — Continuou colocando o copo de água sobre a mesa — Mas até lá... Deixe que ele fique com alguém que realmente o mereça.

— Quem seria boa o suficiente para ele? — Perguntei quando ela me deu as costas, Elain parou e me encarou por cima do ombro — Você?

— Talvez eu seja — Respondeu baixinho com os lábios se puxando levemente — Eu posso ajudá-lo a se curar, Serena. O que você dará a ele? Mais problemas? Você é uma bomba relógio e todos nesta casa sabem disso. Se você explodir ou ser levada de volta para Hyrben... O que vai acontecer com Azriel se vocês resolverem ficar juntos? — Elain se virou para mim por completo novamente e eu não respondi sua pergunta, estava ocupada demais tentando não mostrar como suas palavras me afetaram — Bem, talvez eu possa confortar o coração dele da melhor maneira depois — Ela sorriu — Você não tem o suficiente para tê-lo, Serena.

Elain saiu da cozinha me deixando sozinha e eu cravei minhas unhas em meu braço. Eu não sou boa o suficiente. Não mereço alguém como Azriel. Não mereço ninguém.

Eu sempre soube disso, sempre soube que ficarei sozinha porquê não sou interessante o suficiente. É por esse motivo que Kieran apenas me tirava daquela cela para me tocar, porque eu não valho a pena, eu só seria usada por ele como um brinquedo pessoal. Seu bichinho de estimação.

Soltei meu braço ao sentir o cheiro do meu sangue e respirei fundo sentindo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.

Não sou digna de ter alguém, de ter um amor.

Talvez, eu nunca devesse ter fugido. Talvez se eu ainda estivesse lá... Não! Isso é demais. O que Kieran fazia era cruel demais. Eu não merecia aquilo.

Eu não merecia aquilo!

Mas eu não sou boa o suficiente.

Nunca serei o suficiente.

Mas por um momento, por uma fração de segundos, eu me permiti sentir e foi tão bom. Foi tão bom me sentir bem, Azriel me fez bem, não foi como Kieran... Pareceu tudo tão real e por isso eu pensei, que talvez, eu pudesse ter uma última oportunidade de me fazer ter uma vida feliz.

Contudo, por que eu deveria me prender a Azriel? Por que eu cogitei a ideia de que poderíamos ter algo a mais? Céus, eu não o mereço, não mereço ser feliz, isso já ficou claro.

Eu sou uma máquina de guerra.

Nasci pra viver sozinha. Azriel é incrível, não merece alguém problemática como eu.

Comecei a andar em direção ao meu quarto em passos largos e apressados, quando cheguei em frente a porta, ele apareceu. Azriel estava lá, me esperando.

Ele encarou primeiro o meu braço, minha mão e então, meus olhos.

— O quê houve? — Azriel começou a andar em minha direção, mas eu entrei no quarto fechando a porta — Serena? Por favor, o que houve?

Preciso afastá-lo.

— Abre a porta, por favor — Escuto sua voz baixa pedir em um suplico — Princesa...

— Vai embora — Peço limpando os olhos.

— Me diga o que aconteceu e eu irei — Exigiu e eu não respondi — Você pode falar comigo, por favor, fale comigo.

— Eu não posso... — Falei sentido meu peito apertar — Eu sinto muito.

Ele não respondeu. Eu sabia que ele ainda estava ali, com a cabeça encostada na porta. Mas eu não podia. Elain está certa, Azriel merece mais. Merece alguém que o faça feliz. Eu não sou esse alguém.

Eu não valho a pena.

Me sentei na poltrona em frente a janela e abracei os joelhos na altura do peito.

Chega uma hora que a dor nos consume, uma hora que você não aguenta mais. As pessoas dizem que o tempo ameniza.

Mentira.

Dor real se fortalece. Como os músculos, com a idade, ela sempre vai estar lá, você só aprende a viver com ela. Então de repente, ela vem, com toda intensidade fazendo você senti o dobro ou o triplo. Depende do quanto ela te afeta.

Consigo escondê-la, um sorriso no rosto sempre a esconde. Ninguém irá saber, eu só precisava...

Sorrir.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora