Nᴀ Qᴜᴇᴅᴀ ᴅᴀs Esᴛʀᴇʟᴀs
NARRADOR
Bryce ignorou o nervosismo que sentiu ao parar na porta da varanda e observar Elain encarando o céu distraída. Ele poderia tentar negar que ficou a observando a noite toda no decorrer da comemoração da Queda das Estrelas, mas seria impossível. Seus olhos a seguiam como imãs e quando Elain o pegava a encarando, ele tentava disfarçar, o que não dava muito certo já que os dois trocaram olhares a noite toda.
Apenas olhares.
Porque Bryce se sentirá mal depois que Lucien se aproximou para conversar com ele. Ele jamais cogitou a ideia de criar algum tipo de sentimento por Elain, ele deveria não gostar dela, como era no início… Mas depois que Elain cuidou dele em Hyrben, Bryce ansiou por mais; por mais de seu toque, de sua voz, do seu calor…
Não estava em seus planos gostar dela, ele iria ignorar isso já que as chances de Elain sentir o mesmo por uma coruja eram mínimas, mas ele tinha Serena em sua vida e ela era, com toda certeza, a melhor amiga que ele poderia ter. Se tornar feérico foi só o empurrão que ele precisava, Bryce sempre fora impulsivo com seus sentimentos e ver nos olhos de Elain que ela também desejava aquela proximidade, o fez esquecer que ela tem um parceiro e que ele é seu amigo.
— Eu imaginei que estaria aqui — Disse calmamente para não assustá-la e Elain o olhou por cima do ombro surpresa — Eu não tive a oportunidade de lhe entregar seu presente.
Ele sabia que Elain estaria ali, não foi coincidência e se ela soubesse disso poderia achá-lo louco.
— Ah, Bryce… Não era necessário — Ela murmurou se virando para ele um pouco sem graça e as bochechas ganharam uma coloração avermelhada — Eu não trouxe nada para você.
Bryce sorriu se aproximando, ficando próximo demais. Elain ergueu o queixo para olhá-lo e sentiu dificuldade para respirar quando ele segurou sua mão.
— Isso não é um problema — Falou dando um passo para trás fazendo com que ela o acompanhasse. Bryce guiou Elain até que ela estivesse sentada no banco de mármore próximo ao parapeito — Você poderia fechar os olhos?
Elain o encarou relutante e soltou sua mão desviando o olhar, Bryce suspirou a encarando e se agachou sustentando o peso do corpo sobre um joelho.
— Você me ignorou… Depois que Serena anunciou estar grávida — Começou o encarando — E ao invés de vir falar comigo, ficou tentando contato visual o tempo todo.
— Isso é mais complicado do que parece — Murmurou e tocou sua mão novamente, Elain encarou a mão dele sobre a sua antes de voltar a observar seu rosto.
— Eu não quero passar por isso novamente — Ela falou e Bryce sabia exatamente do que se tratava — Não faça isso comigo.
— Eu não irei — Bryce murmurou e seus olhos brilharam quando Elain concordou e sorriu desviando o olhar — Bom… Você poderia fechar os olhos, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasia𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...