Capítulo 77

4.1K 410 202
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

A brisa fria na pele nua de minhas costas me despertou de manhã. Era o fim da manhã, talvez já tivesse passado do meio-dia, eu não tinha certeza. Me movi lentamente no colchão macio e cocei os olhos antes de abri-los e a primeira coisa que vi, foi o belo rosto do meu parceiro.

Azriel tinha os cabelos bagunçads, seus dois braços abraçavam minha cintura, ele me segurava tão próximo do seu peito como se estivesse com medo de que eu fosse sumir a qualquer momento, sua boca estava entreaberta e ele ronronava baixinho. Beijei seu pescoço antes de desentrelaçar nossas pernas devagar tentando não acordá-lo, me sentei na cama e encarei o quarto sentindo um sorriso se formar em meus lábios ao me lembrar de ontem.

Que noite.

Olhei para minha camisola jogada no chão e para uma camisa social de Azriel em cima da cômoda, revisei o olhar e fiz uma careta quando forcei minhas pernas a se levantaram. Soltei um suspiro de alívio quando consegui ficar de pé.

Segurem essa! Eu aguentei o pau grande do meu parceiro.

Peguei a camisa de Azriel e andei devagar em direção ao banheiro. Quando fechei a porta, encarei meu corpo no espelho. Azriel havia me limpado no meio da madrugada, mas eu estava cansada demais para me levantar, contanto, ainda me lembro de rir quando o puxei para cama o impedindo de me vestir.

Me aproximei um pouco mais do espelho e me encarei, tinha muitas marcas em meu pescoço, em meus seios e barriga, me virei ficando de costas e consegui ver perfeitamente a marca avermelhada da mão de Azriel em minha bunda.

Espero que ele marque o outro lado.

Apertei minhas coxas com o pensamento. Céus, se eu já estou assim agora, imagina quando Azriel e eu firmamos o laço.

Suspirei voltando a encarar o espelho, escovei os dentes e o cabelo e fiz todas as minhas necessidades antes de abrir a porta e voltar para o quarto. Encarei Azriel de longe, agora ele estava deitado de bruços, suas asas estavam esparramadas pela cama e as sombras flutuavam em seus ombros; sorri para elas que vieram até mim.

— Não acordem ele — Cochichei a elas que se enroscaram em meus braços e pernas. Abri a porta do quarto devagar e sai com as sombras me acompanhando — Feyre me disse que fazer sopa seria uma boa opção — Falei quando cheguei na cozinha e as sombras se agitaram — Mas eu nunca fiz sopa — Completei fazendo uma careta — E se ficar ruim?

Me apoiei na mesa colocando o dorso da mão na boca, uma das sombras de Az se enroscou em meu pescoço e tocou minha bochecha. Sorri.

— Acho que sopa é uma boa opção — Falei começando a pegar tudo o que precisaria. Usei minha magia para cortar a carne e os legumes enquanto eu fazia uma torta de frutas vermelhas.

A favorita dele.

🌪️

— Espero que esteja bom — Falei colocando a torta na geladeira — Nuala me passou a receita quando ela e Cerridwen me ensinaram a fazer cookies.

Eu não entendia completamente os sussurros das sombras, mas estava me esforçando para entendê-las e até que eu estava me saindo bem.

— Eu deveria ir acordá-lo? — Perguntei colocando uma tigela e uma colher no lugar de Azriel.

— Não será preciso — Responderam e eu virei a tempo de ver Azriel entrando na cozinha coçando os olhos com o rosto um pouco amassado.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora