Capítulo 51

4.5K 511 141
                                    

NARRADOR

— Isso é um veneno muito raro — Kieran falou mostrando um frasquinho para um de seus soldados — Um veneno de outro mundo.

O soldado concordou e Kieran se aproximou devagar.

— Só existe um jeito de curar quem ingerir isso aqui e o antídoto não existe em Prythian — Kieran sorriu — Você vai colocar isso na sua flecha e irá atirar em Azriel.

— O parceiro de Sere...?

— Aquele bastardo não é parceiro dela! — Kieran gritou raivoso e o soldado recuou um passo — Ela é minha, seu imbecil — Ele respirou fundo e encarou o homem à sua frente — Escute, você é meu melhor atirador e irá atirar uma flecha nele, para matar.

— Senhor, não encontramos... Nenhum modo de entrar na Corte Noturna — Falou e Kieran revirou os olhos com sua lerdeza.

— E quem disse que iremos invadir a Corte Noturna? — Kieran perguntou abrindo um sorriso diabólico.

🌪️

Serena suspirou se sentando em sua cama e encarou Bryce.

— O quê você tem? — Ele perguntou.

— Eu não sei — Deu de ombros — Eu só... Eu não sei Bryce, eu estou com uma sensação estranha. Você já se sentiu assim? É uma angústia no peito que faz a gente querer chorar — Serena respirou fundo e passou as mãos no rosto — Eu tô sentindo... Sentindo que vai acontecer algo e... Eu não sei quando vai ser, mas sei que não é bom.

— Serena, desde quando se sente assim? — Bryce perguntou se aproximando.

— Desde hoje de manhã — Respondeu — Talvez não seja nada... Eu posso estar nervosa não é? Eu irei para a Casa do Vento daqui a pouco e...

— Isso não tem nada a ver — Bryce a interrompeu — Serena se você tá sentindo que irá acontecer algo hoje...

— Não, não irá aconteceu nada hoje — Resmungou desviando o olhar — Talvez amanhã ou depois... Mas não é hoje.

— Menina, você está me assustando — Bryce falou e bateu as asas — Quer saber, você não irá nesse jantar.

— Bryce não vai acontecer nada demais, ok? É só um jantar — Serena falou se levantando — Olha, a única coisa que pode acontecer é eu sair no tapa com alguém.

— Serena...

— Eu preciso ir — Serena falou e ignorando os protestos de Bryce — Nos vemos daqui a algumas horas.

Serena se afastou e se teletransportou para a Casa do Vento. Assim que se aproximou da porta a mesma foi aberta revelando Amren.

— Olá, menina — Amren falou abrindo um sorriso felino.

— Olá, pequena Amren — Serena a cumprimentou vendo seu sorriso sumir, Amren deu passagem para Serena que entrou na casa — Sentiu minha falta?

Tcs, nenhum pouco — Amren respondeu e os olhos de Serena brilharam em diversão.

— Eu não ficarei por muito tempo, não se preocupe — Falou se sentando no sofá — Suponho que Feyre e Rhysand não chegaram.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora