Capítulo 76

4.8K 414 342
                                    

━ 🦇 - ̗̀ AZRIEL

Passei a mão pelo cabelo puxando os fios para trás com força. Fazia um tempo que Serena havia saído do banheiro e assim que ela o fez, eu entrei e tranquei a porta deixando minha mente vagar enquanto me tocava para tentar tirar a ereção que sempre aparecia quando ela me provocava. Me imaginei rasgando a camisola que ela colocou, a cor da calcinha que ela usava. Imaginei Serena montada em mim ao mesmo tempo em que eu chupava e apertava seus seios fartos.

Encostei a cabeça na parede quando cheguei ao meu limite, tentei controlar minha respiração ofegante enquanto observava os jatos fortes atingirem a parede e minha mente traidora ainda me mostrava o que eu poderia fazer com Serena. Eu não estou satisfeito! Eu quero mais.

Eu quero ela.

Abri a porta do banheiro quando tive certeza que meu cheiro já tinha desaparecido. Observei Serena deitada na cama de costas pra mim, seu corpo estava coberto da cintura pra baixo por um lençol fino e a camisola verde-musgo marcava seu busto e os seios que eu não conseguia ver. Caminhei até a cama e me deitei ao seu lado devagar, Serena já estava dormindo e então percebi que fiquei muito tempo dentro daquele banheiro.

Passei meu braço por sua cintura a puxando para mais perto, Serena aconchegou-se em meu peito roçando sua bunda no meu pau, trinquei os dentes segurando um rosnado que ameaçou sair e engoli em seco tentando não pensar nos pedaços de pano que impediam meu membro de se afundar nela.

Fiquei alguns minutos de olhos fechados pedindo a Mãe que fizesse o sono me consumir, mas a única coisa que recebia era Serena se mexendo, encostando sua bunda no meu pau – que estava duro de novo – de cinco em cinco minutos. Eu não conseguiria dormir assim e ficar deitado desse jeito com ela não ajudaria também.

Me afastei do seu corpo lentamente ouvindo seus resmungos. Quando finalmente consegui me levantar da cama sem acordá-la a observei, Serena começou a se mexer e ficou de bruços abraçando meu travesseiro, o lençol que a cobria desceu e a camisola subiu matando minha curiosidade sobre a cor da sua calcinha.

Branca de renda, minúscula.

Que o Caldeirão me ferva vivo pois eu não sei se vou conseguir aguentar isso por muito tempo.

Sai do quarto em passos largos indo até a cozinha, peguei um taça e uma garrafa de vinho e quando voltei para sala me sentei em frente a lareira observando o fogo queimar a madeira lentamente. Olhei para minha ereção brevemente e revirei os olhos.

Eu me recuso a fazer isso pela terceira vez no dia.

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Caminhei pelo corredor devagar indo em direção a sala onde eu sabia que Azriel estava. Me encosto na parede e observo meu parceiro sentado na poltrona de modo despojado, seus cabelos estavam bagunçados, o peito livre de qualquer tecido e uma taça de vinho na mão, da qual Azriel levava até os lábios e saboreava o líquido.

— Azriel? — O chamei ganhando sua atenção, seus olhos se fixaram nos meus e ele franziu o cenho.

— O que houve? — Ele perguntou se levantando.

Me aproximei lentamente.

— Eu acordei a alguns minutos e você não estava lá... Só vim ver se estava tudo bem — Respondi observando ele vim até mim e inclinei a cabeça em sua direção — Está tudo bem?

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora