Capítulo 97

1.4K 209 53
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Encarei a ilusão que criei de Elain e esperei calmamente Kieran aparecer, o que não demorou muito já que ele abriu a porta tão forte que poderia derrubá-la.

— Serena, o quê você fez? — Ergui a cabeça sentindo algumas lágrimas molharem minhas bochechas e o encarei.

— Ela... Ela disse coisas horríveis de novo — Sussurrei encarando a adaga em minha mão — Ela disse que você só está me usando — Soltei um soluço e quase revirei os olhos quando sua mão segurou meu pulso — Eu matei ela... Eu... Eu sou um monstro.

— Não minha querida, você não é — Kieran falou me puxando para um abraço e eu revirei os olhos deitando a cabeça em seu ombro — Ela mereceu isso, meu amo...

— Eu não quero sujar sua roupa — Me afastei o interrompendo.

Meu amor... Até parece.

Só Azriel pode me chamar assim.

Eu não me importo com isso, Serena — Retrucou.

— Mas eu sim — Falei e abaixei a cabeça — Seu terno... Ele é tão bonito e eu não quero que o sangue dela o sujo.

— Você só acha meu terno bonito?

Sim.

— Não... Você também... — Murmurei colocando o cabelo atrás da orelha fingindo estar envergonhada e ele se aproximou — Você também... É muito bonito.

Pela Mãe! Eu não acredito que vou ter que fingir gostar desse cara.

Você é incrível, meu bem — Kieran segurou meu queixo o erguendo — E muito linda.

E se eu matar ele agora?

Não, não. Isso só vai piorar as coisas, ele com certeza tem um braço direito e a guerra vai acontecer antes do esperado.

Kieran aproximou os lábios dos meus fechando os olhos e eu fiz uma careta me afastando.

— Eu estou suja — Insisti e sua expressão se fechou.

— Serena... — Ele agarrou meu braço com firmeza e encarou meus olhos — Me beije.

Só nos seus sonhos, querido.

Fingi estar hipnotizada por seus olhos e toquei seu rosto. Kieran fechou os olhos se aproximando e fiz o mesmo tocando sua têmpora, minha mão brilhou e ele ficou parado por um tempo antes de se afastar e abrir os olhos.

— Foi melhor do que eu imaginava — Sussurrou e eu sorri.

Idiota.

— Eu queria tomar um banho — Murmurei baixinho sentindo minhas bochechas corarem.

Depois dessa minha atuação, eu mereço até um prêmio.

— Sim, meu bem. Vamos — Ele tocou o meio das minhas costas me guiando em direção a porta. Antes de sair, olhei para o corpo de Elain — O que quer que eu faça?

— Envie a cabeça dela para os grão-senhores — Falei autoritária — Quero que paguem pelo o que fizeram comigo.

— Tudo o que você quiser — Concordou e eu sorri de novo.

Queria quebrar seu pescoço, mas não posso ainda.

🌪

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora