━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE
Apertei o bastão em minhas mãos com mais força antes de acertar a cabeça de um soldado três vezes e ele cair apagado no chão. Eu poderia ter usado minha magia? Sim, mas bater torna tudo mais divertido. Passei por cima do seu corpo pressionando os lábios e comecei a correr pelo corredor estreito que me levaria em direção ao calabouço.
A primeira visão que tive após passar por um portão grande foi as milhares de celas. Diversas delas com feéricos e grão-feéricos adultos, adolescentes crianças e bebês… Todos com uma aparência horrível, estavam magros demais, pálidos demais e com olheiras enormes.
Engoli em seco passando pelas celas ouvindo alguns gritos de socorro e outros pedindo para que tivesse misericórdia e os soltasse. Meu peito se apertou quando os ignorei andando até o final do imenso corredor. Eu voltaria aqui, voltaria e soltaria todos eles.
— Celeste — Sussurrei olhando pelo pequeno quadrado no centro da porta de ferro. Celeste estava encolhida no canto da sala, com as mãos na cabeça enquanto respirava com dificuldade.
Meus pensamentos voaram para a época em que eu costumava ficar assim, deitada em posição fetal esperando a morte que eu tanto ansiava.
Abri o portão com um pouco de dificuldade por ele ser muito pesado e entrei na cena indo até ela em passos rápidos.
— Celeste… — Murmurei tocando seu braço e ela se assustou se afastando com brutalidade. Celeste estava muito magra, era possível ver os ossos dos seus braços e coluna, seu cabelo estava amarrotado e a pele negra que brilhava quando eu a conheci, estava incrivelmente pálida — Celeste, por favor…
— O que você quer de mim? — Choramingou se encolhendo ainda mais — Eu fiz tudo o que ele me pediu… Tudo.
— Eu sei — Sussurrei tocando seu braço e ela me olhou por cima do ombro — Eu acredito em você.
— Por que? — Perguntou e eu me aproximei me ajoelhando ao seu lado — Eu… Eu machuquei Bryce, você está aqui porque eu traí a confiança dele…
— Nós fazemos de tudo para proteger quem amamos — Falei me referindo ao seu bebê e seus olhos se encheram de lágrimas — Eu não hesitaria em fazer o mesmo para protegê-lo.
— Eu não queria — Murmurou começando a chorar eu a puxei para um abraço — Eu não queria…
— Está tudo bem — Acariciei seu cabelo — Eu irei te tirar daqui.
— Me mate — Pediu em um sussurro desesperado e eu me assustei — Por favor, me mate.
— Eu não… Eu não posso — Neguei com a cabeça e ela me olhou, seus olhos transmitindo a dor que sentia.
— Me mate, me mate, por favor! — Implorou segurando minha mão — Se você me tirar daqui… Eu irei me matar, eu farei de tudo para acabar com isso.
— Celeste, eu posso ajudar você — Falei e ela negou com a cabeça — Por favor.
— Eu perdi tudo — Ela soluçou se encolhendo — Eu perdi minha família, meu parceiro… Meu filho — Celeste me olhou colocando a mão no peito como se estivesse sentindo uma dor terrível — Eu não tenho nada, tudo foi tirado de mim. Eu não posso mais viver com essa dor, Serena. Nada do que você fizer mudará isso, eu estou quebrada e ninguém poderá me consertar novamente. Então, por favor, me mate.
Engoli em seco sentindo minhas mãos trêmulas e ela se aproximou de mim com dificuldade tocando minha mão.
— Por favor, acabe com meu sofrimento — Implorou mais uma vez e eu a encarei em silêncio antes de acenar com a cabeça — Obrigada, obrigada!
Puxei Celeste para perto, deitando sua cabeça em meu peito. Encostei as costas na parede enquanto acariciava seu cabelo.
— Diga a Bryce que eu sinto muito — Pediu e eu senti meus olhos lacrimejarem — Diga também que talvez, em outra vida, eu poderia ter sido sua garota.
— Eu direi a ele — Falei antes de usar minha magia fazendo-a dormir, fechei os olhos com força movendo minhas mãos em direção ao seu pescoço e quando ouvi seus ossos quebrarem e seu corpo amolecer, uma única lágrima grossa escorreu por minha bochecha.
Kieran havia destruído tantas vidas por conta da sua ganância, da sua obsessão por poder que fazia uma chama de ódio imensa se acender no meu peito. Eu vingaria a morte de Celeste, vingaria a vida de cada ser que ele ousou destruir.
Eu cumpriria minha palavra e hoje, eu seria responsável pela queda de Kieran.
━ 🦇 - ̗̀ AZRIEL
— Eu preciso contar algo — Falei encarando minhas família — Antes de sairmos daqui. É sobre a guerra e a Serena.
— Você está dizendo que quer contar algo sobre a guerra minutos antes de sairmos daqui? — Cassian perguntou arqueando a sobrancelha.
— Irmos ter ajuda lá, além dos exércitos — Comecei e fiz um pausa pensando em como dizer — São dragões.
Todos ficaram em silêncio me encarando antes que a gargalhada de Cassian ecoasse pelo lugar. O olhei seriamente esperando que parasse sua crise e quando ele viu que eu realmente estava falando sério arregalou.
— Você realmente está falando sério?
— Não falaria algo assim agora — Retruquei.
— Onde você conseguiu dragões? — Rhys perguntou parecendo incrédulo enquanto inclinava a cabeça em minha direção.
— É uma história bem longa, mas só pra resumir... — Gesticulei o encarando — Serena e fomos até Sob a Montanha porque ela queria ir atrás do livro de feitiços, o Tomo Negro. Quando chegamos lá encontramos o livro só que no lugar onde ele estava havia um dragão. Serena começou a conversar com o dragão e não me perguntem como, mas eu sei que ela tem algum tipo de ligação com ele e nós descobrimos que o dragão se chama Saphira. No começo foi tudo muito estranho, mas aí Saphira explicou que foi criada por uma das portadoras da Magia do Caos e que agora, Serena era a rainha dela pois ela era a única portadora da magia que está viva.
Respirei fundo quando terminei de falar e cruzei os braços.
— Serena pediu para dizer isso a vocês caso acontecesse alguma coisa com ela, só que eu só lembrei disso agora — Finalizei e encarou a todos.
— Essa garota só me surpreende — Amren foi a primeira a se manifestar, ela se levantou da poltrona e se aproximou — Vocês tem uma grande chance de vencer.
— Porra, dragões! — Cassian exclamou boquiaberto — Deveria ter me dito antes.
— Saphira irá aparecer para nos ajudar, ela pode acabar com metade do exército sozinha — Falei o ignorando — A probabilidade de morrermos é pequena.
— Você não é bom em motivar — Mor disse negando com a cabeça — Parem de pensar em como ou se vamos morrer, pensamentos negativos atraem coisas negativas e afinal, só morre quem é esquecido — Ela forçou um sorriso — Nós com certeza vamos ser lembrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...