Capítulo 64

3.5K 421 48
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Entrei na sala e encarei Bryce no braço da poltrona onde Cassian estava sentado. O Illyriano dava uvas para minha ave que aceitava de bom grado e ainda batia as asas.

— Serena! — Me virei e vi Mor entrar na sala acompanhada por Feyre que segurava um bebê — Estou feliz que está aqui.

— Olá, Mor — Forcei um sorriso e a abracei — Feyre.

— Oi! — Ela sorriu se aproximando também, encarei o bebê em seu colo e o mesmo olhou para mim — Esse é o Nyx.

— Um bebê — Murmurei o encarando — Eu nunca tinha visto um bebê...

— Quer segurá-lo? — Perguntou e eu neguei com a cabeça rapidamente.

— Eu nunca segurei uma criança — Disse quando ela se aproximou mais — Feyre...

— Está tudo bem, só tome cuidado com a cabecinha — Ela falou e meus braços se ergueram automaticamente quando ela o entregou para mim devagar. Abri a boca para protestar, mas desisti, pois Nyx já estava em meus braços puxando meu cabelo — Ele gostou de você!

Engoli em seco e o encarei. Nyx tinha os olhos de Feyre e me lembrava Rhysand, mas se parar para analisá-lo veria que ele tem traços de Feyre também. Nyx era uma mistura perfeita dos Grão-senhores da Corte Noturna.

— Oi! — Sussurrei para ele que riu babando em sua mão — Ele tem seus olhos... — Encarei Feyre que abriu um sorriso radiante e colocou o cabelo atrás da orelha. Voltei a encarar Nyx que me encarava com aqueles grandes olhos azuis.

Senti algo se agitar em meu peito quando imaginei como seria se fosse meu filho ali. Imaginei um pequeno corpinho em meus braços. Uma menina com os olhos de Azriel.

Uma menininha.

Minhas mãos começaram a tremer novamente, encarei Nyx que lutava para deixar os olhos abertos e voltei a olhar para Feyre que olhava seu filho com um brilho nos olhos.

— Acho que ele está bem cansado — Falei baixinho para ela que se aproximou concordando com a cabeça.

— Ele costuma dormir nesse horário — Explicou e eu passei Nyx para seus braços o mais cuidadosa possível — Irei levá-lo para casa.

Concordei com a cabeça e acenei para ela e para Mor que saíram da sala.

— Você leva jeito com crianças — Cassian falou mexendo no cabelo — Já pensou em ter uma?

Sim.

— Não — Respondi — Acho que não seria uma boa mãe.

— Está brincando? Você com certeza será uma ótima mãe — Ele falou fazendo questão de dar ênfase no "será" — E ele ou ela, terá um bom pai também — Cassian fez cara de paisagem e eu cerrei os olhos.

— Não é o melhor momento para pensar em ter um filho — Falei erguendo o braço e Bryce voou até mim — Mas quem sabe um dia.

Me virei pronta para sair da sala quando senti sua mão segurar meu pulso.

— Você sabe que se precisar... Eu estarei aqui para você, não sabe? — Perguntou.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora