━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE
Estou acordada desde às oito da manhã e fiquei duas horas apenas encarando o rosto de Azriel. Ele costuma acordar às cinco e meia. Às vezes até mais cedo mesmo ficando deitado comigo até que eu acordasse, mas hoje ele simplesmente ficou deitado aqui, de lado, abraçando minha cintura.
Não tenho a menor vontade de despertá-lo, poderíamos ficar aqui, assim, pelo resto do dia.
Passo a ponta dos dedos por sua bochecha, descendo para seu pescoço indo em direção a nuca, acaricio a marca da nossa parceria e sorrio abraçando seu corpo, descanso a cabeça em seu peito, fecho os olhos inspirando seu cheiro relaxando em seus braços.
Dou um beijo em seu pescoço. Sinto-o respirar, inspirar e expirar tão tranquilamente.
Azriel se mexe só um pouquinho.
Eu me afasto devagar me sentando, Ele rola para o lado ficando de barriga pra cima, ainda sonolento. Usa as costas de uma das mãos para esfregar os olhos. Pisca várias vezes. E aí me vê, ele sorri.
É um sorriso sonolento, tão sonolento.
Só consigo sorrir em resposta. Sinto meu peito se encher de felicidade, de amor apenas por encará-lo.
Eu gostava de ver seu rosto sonolento, é adorável.
— Venha cá — Diz, estendendo a mão para mim.
Arrasto-me para o meio de seus braços e o deixo abraçar-me bem apertado. Az dá um beijo no topo da minha cabeça. Sussurra:
— Bom dia, meu amor.
— Gosto disso — Falo baixinho, sorrindo, muito embora ele não consiga ver meu rosto — Gosto de quando você me chama de 'meu amor.
Ele dá risada, seus ombros tremem. Toca meu cabelo e eu aliso suas costas nua.
— Precisamos levantar — Falo erguendo o olhar vendo seus olhos fechados, toco sua bochecha — Az.
— Precisamos? Aqui está ótimo para mim — Murmura entrelaçando nossas pernas e me encara — Tão gostosa.
— Azriel — Solto uma risada fraca vendo seu olhar divertido — Irá dar onze da manhã.
— E daí? — Ele abre um sorriso preguiçoso.
— E daí que nós iremos levantar, tomar um banho para tomarmos café — Sorri saindo de seus braços e ele resmungou — Irá me acompanhar ou ficará aí choramingando?
Ele sorriu se levantando, corri para o banheiro ouvindo seus passos atrás de mim. Senti suas mãos grandes agarrarem minha cintura me fazendo soltar um gritinho de surpresa, Azriel me virou para ele deixando vários selinhos em meus lábios.
— Vem — Segurei sua mão o puxando para o chuveiro, Azriel parou tirando sua boxer e eu liguei o chuveiro sentindo a água quente entrar em contato com meu corpo.
Me viro para Azriel e me sinto hipnotizada com a visão que tenho.
Seus olhos estão fechados com a cabeça inclinada o pouco para trás, alguns fios do cabelo molhado estão grudados em sua testa, os ombros relaxados e a boca entreaberta. As gotas de água deslizavam por seu pescoço e então pelo abdômen, por seu membro — que mesmo não estando duro era enorme —, e pelas pernas musculosas.
Céus, ele fica tão bem sem roupas.
Suspiro sentindo minhas pernas fraquejarem e me aproximo tocando seu peito.
Já pensou eu caio só por estar o olhando? Pela Mãe, que vergonha.
Azriel começa a fazer desenhos imaginários em minha cintura com o polegar, aproximo meu rosto do seu roçando nossos lábios e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...