Capítulo 86

2K 250 39
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

— Olá, meu bem — A voz de Kieran ecoou por meus ouvidos e eu prendi a respiração — Sentiu minha falta?

— Quer mesmo que eu responda? — Arqueei a sobrancelha e ele estalou a língua se aproximando.

— Não irei enrolar, só vim te dar um aviso — Ele sorriu — Mas antes, como está sua coruja?

Meu coração acelerou, me aproximo de Kieran como um raio o prensando contra a plateia de livros em seu quarto.

— O quê você fez? — Perguntei entredentes e ele sorriu agarrando meus braços.

— Nada — Disse se livrando do meu aperto — Ainda.

Kieran me jogou contra o chão e eu o encarei com ódio me levantando.

— Foi tão fácil pegá-lo — Ele soltou uma risada — Ele está tão apaixonado e vai ser uma pena quebrar o coraçãozinho dele.

— O quê quer dizer?

— Você não é burra, Serena — Ele tocou meu rosto e eu me afastei bruscamente — Escute — Ele falou agarrando meu pulso com o rosto sério — Eu não irei atrás de você. Você virá até mim e se não fizer isso até o meio-dia, eu irei matar não só aquela ave idiota, mas também a irmã da grã-senhora da Corte Noturna.

— Você...

— Sim, eu estou com a irmã do meio — Kieran abriu um sorriso sádico — Eu irei matá-la se você não vier até mim, mas... Eu tenho certeza que meus soldados adorariam se aproveitar dela.

Meu coração acelerou em desespero.

— Elain Archeron tem um belo rosto, não é atoa que aquele Illyriano ficou encantado por ela — Trinquei os dentes tentando me afastar — Ela é tão gentil e tão ingênua que não percebeu que estava cavando a própria cova.

— Solte ela e Bryce e eu irei até você — Falei e ele negou.

— Não, não. Eu só farei isso quando você estiver no meu castelo ao meu lado — Disse sorrindo — Não se esqueça, Serena, você tem até o meio-dia e se ir ou contar para alguém, eu irei saber e matarei a garota e a coruja antes de você chegar.

Kieran agarrou meu pescoço me sufocando, comecei a me debater em buscar de ar até perder minhas forças, senti meu corpo ser jogado contra o chão e minha visão escureceu.

Puxei o ar para meus pulmões sentindo meu corpo inteiro estremecer, me arrastei pela cama devagar tentando não acordar Azriel e passei a mão no rosto começando a sair do quarto.

Merda, merda, merda! Eu não acredito.

Como eu não percebi antes? Eu sabia que tinha algo errado, eu sabia e ignorei. Ignorei aquela angustia e não fui atrás de Bryce, meu melhor amigo.

Parabéns, Serena, isso só mostra que você é uma ótima amiga.

Entrei na cozinha sentindo minhas mãos trêmulas e enchi um copo de água. Já estava bem escuro, deveria ser umas duas da manhã e eu dormi, mesmo dizendo que procuraria Bryce se ele não voltasse. Apertei o copo com força sentindo meus olhos arderam, se algo acontecer com Bryce, eu não saberia o que fazer, provavelmente perderia o controle e destruiria Hybern, destruiria Kieran.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora