Capítulo 15

5.3K 696 173
                                    

NARRADOR

— Podemos ir — Serena falou aparecendo atrás de Cassian.

— O quê tem aí? — Ele perguntou apontando para a bolsa nas costas da garota.

— Um livro — Respondeu — Irei conversar com Amren sobre ele.

Cassian concordou com a cabeça e passou o braço pela cintura de Serena.

— Por favor, não me solte — Serena pediu abraçando seu pescoço e Cassian sorriu malicioso.

— Acha que eu faria isso?

— Quer que eu responda? — Cassian soltou uma risada baixa e bateu as asas. Serena o apertou mais observando as montanhas.

Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo até que o general olhou para Serena e sorriu afrouxando o aperto em sua cintura, a garota arregalou os olhos.

— Nem pense nisso, Cassi...

Seu nome foi substituído por um grito quando Cassian a soltou. Serena fechou os olhos sentido seu corpo cair em queda livre e abriu os braços sentindo o vento contra seu rosto. Os braços de Cassian agarraram sua cintura novamente e os dois voltaram para o alto.

— Isso foi... Sensacional — Serena falou com a respiração ofegante — Vamos fazer de novo?

— Você é maluca?! — Cassian disse e Serena o olhou indignada.

— Foi você quem me largou, Cassian — O General deu de ombros com um sorrisinho e aterrissou soltando Serena.

— É aqui. O aparatamento de Amren — Cassian falou — Vem.

Serena seguiu Cassian observando em volta.

— Posso te perguntar algo?

— Pode.

— Você me treinaria? — A voz de Serena saiu baixa e Cassian a olhou de soslaio.

— Por que?

— Eu não sei nada sobre defesa pessoal e... Talvez, eu saber me defender faça com que eu não morra cedo — Serena deu de ombros — Não precisa ser por muito tempo, você pode me ensinar o básico.

Cassian parou em frente a uma porta e encarou a garota. Serena lhe enviou um sorriso doce e os ombros de Cassian relaxaram.

— Posso ajudar você — Ele falou — Começaremos amanhã bem cedo.

— Ok.

— Não tolero atrasos.

— Tudo bem, não irei me atrasar — Serena sorriu animada e antes que Cassian batesse na porta a mesma foi aberta por Amren.

— O quê estão fazendo aqui? — Amren pergunta arqueando a sobrancelha.

— Preciso falar com você — Serena falou entrando na frente se Cassian — Sobre o livro.

Amren e Serena se encararam e olharam para Cassian logo em seguida. O Illyriano arqueio a sobrancelha e cruzou os braços.

— O que?

— Obrigado por me trazer, Cassian — Serena deu um sorriso gentil — Eu irei ficar aqui e você não precisa fazer o mesmo, sei que tem coisas mais importantes para fazer.

— Na verdade, eu não tenho — Ele disse e Amren bufou puxando Serena para dentro do apartamento.

— Tchau, Cassian — Ela falou.

— Até depois... Pequena Amren — O rosnado de Amren fez Serena se arrepiar e Cassian sorri se virando.

— Bastardo — Amren murmurou passando por Serena após fechar a porta — Então, menina, o que quer?

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora