━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE
Havia se passado uma semana desde o dia que conheci Lucien, nós não nos vimos de novo.
Cassian conversou comigo e me explicou sobre ele ter que acompanhar Azriel até Hybern pois Bryce havia encontrado uma falha na barreira, ou seja, ele não poderia me treinar, mas prometeu que faria assim que voltasse.
Também não vi Amren, ela não apareceu na Casa do Vento, o que me deixou com raiva já que eu havia entregado a ela o colar e ela simplesmente não me ajudou em nada. Tentei acessar minha magia com os pensamentos negativos como ela sugeriu e toda vez, acabava comigo ajoelhada em frente a privada vomitando até às tripas.
Eu me aproximei bastante de Mor e Feyre está semana. Elas me levaram para fazer compras, por mais que eu insistisse que não precisava e que eu iria arrumar um jeito de ganhar dinheiro, elas disseram que não se importavam em pagar... Mas mesmo assim, continuei receosa.
Eu não tive uma conversa decente com Elain, ela apenas me encarava e depois saia do cômodo da casa me deixado confusa. Já Nestha, sempre soltava algo sobre eu ser de Hybern e não ser confiável. Eu sempre ignorava, não iria perder o controle só porque ela é amargurada e está agindo como uma criança que não aceita que eu fui vendida e não tive escolha.
Eu só vejo Rhysand na hora das refeições e ele sempre conversa comigo, Feyre me conta sobre como era a relação dos dois e Rhys apenas a olha apaixonado, sabia que a grã-senhora o tinha na palma da mão.
E tem Azriel... Depois daquele dia em que ele foi grosso comigo, não conversamos. Não posso dizer que não fiquei chateada, ele nunca havia falado daquele jeito, mas sabia que ele não precisava ser gentil o tempo todo. Azriel foi ótimo comigo desde quando eu cheguei e talvez ele tenha se cansado disso.
Agora, eu estou sentada na sala da Casa do Vento enquanto leio um livro que Feyre me emprestou. Eu estou com saudades de Bryce, nunca ficamos tanto tempo separados.
Ouço um grunhido e levanto meus olhos em direção a porta para encontrar Nestha parada lá, com Elain ao seu lado.
— Algum problema? — Perguntei com o cenho franzido.
— Nenhum — Elain respondeu e eu sabia que ela havia respondido por Nestha.
— Na verdade eu tenho muitos — Ela respondeu ácida me encarando e eu dei de ombros.
— Isso aí já é problema seu — Retruquei voltando minha atenção ao livro. Sabia que o melhor a fazer era ignorar suas provocações, mas às vezes, é mais difícil do que parece.
Nestha se sentou em uma poltrona e Elain no sofá, as duas longes de mim. Talvez se Nestha não fosse não cabeça dura e soubesse diferenciar o motivo por eu estar aqui, poderíamos ter uma conversa civilizada. Já Elain... Eu não sabia o problema que ela tinha comigo.
Arqueei as sobrancelhas com a cena do livro e dei um sorrisinho percebendo que ter livros com cenas eróticas era bem comum naquela casa.
" — Muito bom — Sussurra ele em tom de aprovação, e meus mamilos ficam mais duros ainda. Ele chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio e, com o polegar, rodeia a ponta do mamilo. Gemo, uma sensação doce dentro de mim. Estou muito molhada. — Ah, por favor. — Imploro silenciosamente, agarrando-me com mais força ao lençol. Seus lábios se fecham em volta do meu outro mamilo, e, quando ele puxa, quase tenho espasmos."
Cruzo as pernas arrumando minha postura sem expressar nenhuma reação. Segundos depois, Nestha faz o mesmo. Foi inevitável não levantar meus olhos em direção a ela e ela também me observava. Eu senti seu cheiro e rezei para que ela sentisse o meu. Vi a sombra de um sorriso aparecer em seus lábios antes dela desviar o olhar voltando a ler o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...