Capítulo 113

1.1K 115 19
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

— Tenho um presente pra você — Falei pulando na cama assustando Bryce.

— Pelo Caldeirão, Serena! Já conversamos sobre isso — Ele falou batendo as asas afobado — Meu coração é bem menor que o seu!

— E é exatamente sobre isso que se trata meu presente — Sorri.

— Vai me dar um coração maior? — Perguntou e eu fiz uma careta negando e erguendo o Tomo Negro — Vai me dar seu livro?

— Santa Mãe, Bryce! Acho que você está passando tempo demais com Cassian — Murmurei incrédula e ele piou — Eu terminei de ler todos os feitiços e tem um aqui que me chamou a atenção… E por isso que ele será seu presente se você aceitar.

— Pare de enrolar e diga logo — Falou e eu o olhei de cara feia.

— Estou grávida, não pode falar assim comigo — Falei em tom de bronca e ele piou novamente.

— Desculpa, gravidinha… Você pode continuar, por favor?

— Bem melhor — Murmurei e sorri novamente — O feitiço é basicamente uma versão melhorada de metamorfose. Você poderá ser feérico e além de conseguir voltar a ser uma coruja, poderá também se transformar em outros animais tanto terrestre quanto aquáticos e... Qualquer outro que você conseguir imaginar.

Parei de falar e olhei para ele ainda sorrindo esperando que dissesse algo, Bryce apenas me encarou em silêncio fazendo meu sorriso murchar lentamente.

— Você não quer? — Perguntei e em um piscar de olhos ele estava em meu peito, arregalei os olhos mas sorri o abraçando.

— Isso é a melhor coisa que alguém poderia fazer por mim — Ele disse com a voz falha e eu pressionei os lábios.

— Está chorando? — Perguntei baixinho antes de colocá-lo no colchão — Eu queria te presentear com algo que mostrasse o quão grata eu sou por ter você na minha vida, Bryce… E pensei que você gostaria de conviver conosco sendo um feérico.

— Eu amo você, criança — Ele disse com os olhinhos brilhando e eu sorri beijando sua cabeça.

— Então, é algo bem simples — Falei me levantando e abrindo o livro na página do feitiço — Você vai ficar aí, eu irei recitar o feitiço e BOOM! Você será feérico.

— Assim tão fácil?

— É — Concordei e respirei fundo — Pronto?

— Sim — Concordei com a cabeça e ergui a mão em sua direção, li o feitiço com os olhos rapidamente antes de fechá-los e começar a recitar.

O quarto começou a tremer fortemente e as janelas se fecharam o deixando completamente escuro. Ouvi Bryce piar e me esforcei para não abrir os olhos para ver se ele estava bem. Ao terminar, relaxei os ombros soltando um longo suspiro e abri os olhos procurando por Bryce.

— Bryce?! — Chamei com os olhos arregalados e subi em cima da cama ao ouvir um gemido de dor. Me aproximei lentamente do outro lado da cama e dei um sobressalto soltando um pequeno grito quando ele se levantou bruscamente — Santa Mãe, Bryce! Você está pelado!

Pulei da cama me virando de costas e ouvi ele soltar uma risada feliz.

— Eu tenho braços! — Bryce praticamente gritou e eu abri um pequeno sorriso — Minha nossa, como eu sou bonito.

— Eu até te olharia, se você não estivesse pelado — Falei esperando que ele se tocasse, fiz um movimento com a mão e sei que roupas masculinas aparecem em sua frente — Vista-se. Azriel pode entrar a qualquer momento e eu não quero que ele pense coisa errad-

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora