━ 🦇 - ̗̀ AZRIEL
— É um coração? — Serena perguntou quando desenhei em suas costas com a espuma da banheira.
— Sim — Respondi e ela abriu um sorriso convencido.
— Eu sou ótima nisso — Deu de ombros e eu beijei seu pescoço — Faz mais uma?
Me afastei minimamente e escrevi algo em suas costas, Serena ficou em silêncio e tombou a cabeça pro lado.
— Ah... Eu não sei — Ela se virou para mim abrindo um sorriso — O que é?
A olhei de forma carinhosa e me aproximei tocando seu rosto. Serena suspirou quando beijei seu lábios e eu sorri em meio ao beijo.
— Não irá me dizer? — Perguntou contra meus lábios.
Eu te amo.
— Um dia você descobre — Sussurrei a puxando para meu colo. Seus braços rodearam meu pescoço e ela tombou a cabeça me encarando — Por que está me olhando assim? — Perguntei acariciando sua cintura e ela deu de ombros.
— Um dia você descobre — Piscou ao repetir minhas palavras e eu bufei uma risada.
Ela me beijou lentamente pressionando seus seios em meu peito, sua boca desceu para meu pescoço me fazendo suspirar e fechar os olhos sentindo meu pau ficar duro de novo.
— Acho melhor se controlar, amor — Apertei sua bunda e ela me encarou — Já sinto o cheiro da sua excitação.
— Parece que não sou a única excitada aqui — Ronronou forçando seus quadris a se movimentarem.
— Serena — Rosnei segurando sua cintura a encarando seriamente — Não iremos fazer isso agora.
— Por que? Você não quer? — Ela se movimentou novamente fazendo meu pau roçar em sua bunda.
— Eu adoraria foder você nessa banheira, mas... Você já consegue andar? — Ergui a sobrancelha em desafio e ela revirou os olhos — Foi o que eu pensei.
— Culpa sua! — Serena me acusou e eu a olhei chocado.
— Minha culpa? Meu amor, eu só fiz o que você pediu — Beijei seu maxilar e sorri — Na verdade, implorou.
Soltei uma risada quando ela saiu do meu colo parecendo uma criança emburrada.
— Fique aí rindo, se me irritar... — Serena mordeu o lábio inferior e tocou minha coxa fazendo minha risada cessar. Ela aproximou nossas bocas me encarando por debaixo dos cílios — Não vai me ver implorar tão cedo — Sua mão apertou meu membro e eu ofeguei encarando o sorriso malicioso em seus lábios — Vamos sair? A água já está fria.
A observei em silêncio. Minha vontade era de virar ela de costas e a foder até que Serena esquecesse seu nome. Mas eu não posso fazer isso, infelizmente.
Me levantei da banheira fazendo com que a água transbordasse para fora dela e fiquei em pé em frente a Serena que engoliu em seco encarando meu membro duro a pouco centímetros de sua boca.
Ah, aquela boca. Eu adoraria sentir seus lábios beijando a cabeça do meu pau. E aquela língua...
— Você deveria se controlar, morceguinho — Abaixei meu olhar encontrando os olhos da minha parceira que brilhavam em luxúria — Posso ouvir seus pensamentos gritarem por mim. E se quiser, eu posso usar minha boca.
— Você não era assim — Bufei uma risada tentando me controlar e não pensar na sua respiração quente batendo em meu pau.
— Quando se trata de você... — Serena tombou a cabeça para trás mordendo o lábio enquanto sorria — Céus, eu o desejo tanto. E como eu não posso sentar em você, posso retribuir de outro jeito.
— Teremos muito tempo para isso, amor — Me abaixei a pegando no colo e rodeando suas pernas em minha cintura, Serena me encarou e abriu um sorriso.
— Vou adorar ter você fodendo minha boca — Sussurrou se esfregando em meu pau e eu rosnei.
— Não caia na tentação, Azriel — Brinquei fazendo Serena soltar uma risada gostosa. Sai da banheira e a coloquei no chão enrolando uma toalha em seu corpo e outra em minha cintura.
— Você tem que comer a torta que fiz para você — Falou quando eu a peguei no colo em estilo noiva.
— Tenho certeza que está uma delícia — Falei saindo do banheiro.
— Fui eu quem fiz, é claro que está gostoso — Serena mexeu as sobrancelhas convencida e eu sorri a sentando na cama.
— Eu... Irei acompanhar você até Sob a montanha — Falei e ela me encarou em silêncio.
— Não precisamos ir — Deu de ombros — Você tem razão. Eu não consigo sentir o livro e ele estar em Sob a montanha foi só uma suposição óbvia.
— Nós só saberemos se sua suposição está certa, se irmos — Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.
— Tudo bem — Concordou em um sussuro — Quando eu voltar a andar.
Ri beijando sua testa e ela estralou os dedos nos vestindo.
— Mor não colocou quase nenhuma roupa de frio naquela mala — Bufou encarando sua calça de moletom — Se importa se eu ficar com sua camisa?
— Claro que não, elas ficam melhor em você — Serena sorriu me beijando e se encostou na cabeceira.
— Vem aqui — Ela me chamou segurando em minha mão. Me aproximei deitando minha cabeça em seu peito, Serena tocou meu rosto com uma mão e a outra ficou em meu cabelo — Eu estou com medo...
— De quê? — Franzi o cenho levantando a cabeça para olhá-la.
— De que tudo isso acabe — Respondeu — De que... Na guerra, eu não sei... Eu só estou com medo de perder você.
— Serena — Neguei com a cabeça apertando sua mão — Você não vai me perder, meu amor. Estarei aqui com você para sempre.
— Você confia em mim? — Perguntou desviando o olhar rapidamente.
— É claro que eu confio em você — Falei óbvio — Por que?
Serena acariciou meu cabelo e sorriu.
— Eu só peço que sempre confie em mim — Disse — Independente do que acontecer... Confie em mim.
— Eu sempre confiarei em você — Beijei sua bochecha a fazendo sorrir — Por que está dizendo isso?
— Não é nada demais, não se preocupe — Ela me deu um selinho e me puxou para mais perto.
Abracei sua cintura voltando a me deitar em seu peito que se movia calmamente por conta de sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasía𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...