NARRADOR
Azriel e Serena se moviam lado a lado, movimentos sutis, ágeis e quase imperceptíveis. Serena agradeceu mentalmente a Cassian por todas as vezes que ele invadiu seu quarto e praticamente a obrigou aprender como se defender. Ela havia melhorado demais com a ajuda de Azriel também e aquilo tinha surpreendido Kieran que a observava de longe ansioso com sua aproximação.
Mor lutava com elegância e leveza. Sem nenhuma mancha de sangue em seu corpo ela se movia com agilidade enquanto destroçava todos que apareciam em seu caminho. Cassian e Rhys estavam mais à frente. Os dois lado a lado pareciam aterrorizar os soldados que ousavam atacá-los. Eles os matavam com facilidade, partiam partes de seus corpos ou apenas rasgavam suas gargantas manchando a neve branca com aquele tom de vermelho.
Feyre estava um pouco à frente de Nestha, usava seus poderes de fogo — junto com a ajuda de um dos dragões — para queimar alguns dos Valg que tentavam atacá-la, sem contar os vários soldados que caiam aos seus pés sem vida.
Todos ali estavam fazendo um bom trabalho, todos estavam lutando incrivelmente bem e mesmo assim, aquele exército só parecia aumentar.
Serena parou no meio do campo e olhou ao redor, ela havia se afastado de Azriel para se aproximar de Kieran, mas a cada passo que dava milhares de soldados vinham em sua direção. Ela respirou fundo largando sua espada e seus olhos se encontraram com os de Kieran, Serena observou o sorriso presunçoso crescer em seus lábios e sua cabeça se inclinar levemente para o lado quando ele ergueu os ombros levemente.
Serena sabia o que aquele olhar significava. Era o mesmo olhar que ele usava quando pensava que estava a controlando, aquele que dizia "eu já venci Serena e você não pode mudar isso."
Saphira se aproximou de Serena que começou a correr em sua direção e quando estava perto o suficiente, saltou se agarrando em seu pescoço. O dragão voou mais alto quando Serena já estava montada em si, para lhe dar uma visão completa do que estava acontecendo. Serena sabia que estava perdendo o controle da situação, sabia que Kieran tinha outra carta na manga além dos Valg e sabia também que se seu plano não desse certo todos ali iriam morrer.
— Vamos para a parte dois — Murmurou para Saphira que balançou a cabeça em concordância e começou a voar em direção a onde Kieran estava. Mesmo que, no momento, Serena não quisesse chegar até ele, era apenas uma distração. Ela sabia que todos aqueles soldados iriam fazer de tudo para proteger o rei deles e era isso o que ela queria.
Serena ergueu as mãos em direção ao céu e as moveu, Azriel a observou atentamente sem saber seus planos, ele odiou não saber o que sua parceira havia planejado.
Uma enorme esfera vermelha se abriu no céu um pouco distante de Serena e então várias outras apareceram também. Serena sorriu maliciosa e assoviou olhando para Az antes de apontar para uma das esferas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...