NARRADOR
— Fico feliz que tenha aceitado — Helion falou e Serena sorriu.
— É algo que beneficia nós dois, então... — Serena falou e Helion concordou começando a andar.
— Soube que você e Azriel são parceiro — Serena concordou com a cabeça e o grão-senhor sorriu sedutor — Já disse que você é uma bela fêmea?
Serena estreitou os olhos e soltou uma risada fraca.
— Sim, você disse.
— Eu sempre tentei fazer com que Azriel se deitasse comigo, mas... Ele não é alguém fácil de se convencer.
— Sério? — Serena arqueaou a sobrancelha, aquilo realmente não se aplicava a ela.
— Mas tem você — Helion falou e a olhou de cima abaixo — Ah, Serena. Você deve ser fantástica e eu tenho certeza que se você conversar com Azriel...
— Isso é uma proposta tentadora — Serena respondeu fazendo o grão-senhor sorrir — Mas eu tenho certeza de que Azriel não aceitaria, mesmo se eu falasse com ele.
— Se você mudar de ideia e convencer Azriel a isso... — Helion a encarou e sorriu de lado — Sabe que é bem vinda a minha Corte.
Serena concordou continuando a caminhar em silêncio. Ela achava Helion um macho bonito, muito bonito, mas não sentia a necessidade de se deitar com ele. Serena tinha certeza que ele conseguia satisfazer os desejos de qualquer um, mas ela não se sentia atraída a isso. Não se sentia atraída por mais ninguém. A atração que sentiu por Lucien, talvez tenha surgido por ter encontrado conforto, apoio e amizade nele e isso foi se transformando em um desejo carnal, o que é normal duas pessoas terem depois de um tempo convivendo juntos.
— Já terminaram? — Amren perguntou cruzando os braços.
— Sim, já resolvemos tudo que precisávamos — Serena respondeu.
— Iremos acompanhar vocês — Adhara falou parando ao lado de Serena — Como foi?
— Bem — Serena respondeu andando calmante — Helion é um bom grão-senhor.
— Sim, ele é — Adhara falou dando um sorrisinho — Ele deu em cima de você, não foi?
— Sim — Respondeu soltando uma risada e Adhara a acompanhou.
— Acho que não nos veremos tão cedo — Adhara falou quando chegaram ao portão.
— Por que?
— Vou ficar na Corte Diurna, eu tenho um trabalho importante — Adhara falou convencida e Serena sorriu — Mas se você tiver tempo, pode passar aqui para me visitar.
— Farei o possível para vir — Serena falou a abraçando.
— Foi um prazer conhecê-los — Adhara falou acenando para Azriel, Cassian e Amren.
— Sobre o que conversaram? — Azriel perguntou baixinho perto do ouvido de Serena e ela sorriu.
— Helion me convidou para deitar-me com ele — Sorriu felina — E quer que você nos acompanhe.
— O quê...?
— Eu aceitei, é claro. Não poderia perder essa oportunidade — Serena falou tocando o braço de Azriel que a encarou boquiaberto — Não me olhe assim, é o Helion.
Azriel inclinou a cabeça em sua direção e arqueou a sobrancelha, Serena começou a rir e lhe deu um empurrãozinho.
— Eu estou brincando, Azriel — Falou e os ombros de seu parceiro relaxaram — Mas ele realmente quer levar nós dois para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...