━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE
Franzi o cenho me remexendo e senti minha cabeça latejar, meus olhos se abriram lentamente e a primeira coisa que vi foi o rosto de Elain. Me sentei abruptamente fazendo-a se afastar e eu encarei ao redor.
— Você... Você está bem? — Elain perguntou.
— Onde... Bryce está? — Perguntei ignorando sua pergunta — Onde ele está?!
Elain apontou para um canto daquela maldita cela e eu senti meu coração doer ao encarar meu melhor amigo.
— Eu tentei estancar o sangue com o tecido — Elain falou quando comecei a engatinhar em direção a ele — Mas o corte é grande e fundo demais.
Minhas mãos tocaram as asas de Bryce o fazendo abrir os olhos.
— Me desculpe... — Sussurrei o trazendo para meu peito — Me desculpe, Bryce.
— Eu estou bem... — Ele murmurou depois de um tempo.
— Eu deveria saber... Eu deveria ter vindo atrás de você assim que não me respondeu — Falei engolindo em seco — Eu... Eu senti que tinha algo de errado e ignorei. Eu sinto muito.
— Está tudo bem, menina — Ele deitou a cabeça em meu peito — Eu irei ficar bem.
— O que aconteceu? — Perguntei com cautela me encostando na parede e ele não me respondeu. O encarei vendo seus olhos fixos em Elain me fazendo franzir o cenho, olhei para a Archeron que encarava todos os cantos da sala menos eu e Bryce.
— Não deveríamos excluí-la — Não consegui esconder minha surpresa ao ouvir o que Bryce disse e o encarei arqueando a sobrancelha — Não me olhe desse jeito.
— Não estou te olhando de jeito nenhum — Retruquei — Só... Estranhei sua fala.
Afinal, ele não gosta de Elain... Ou não gostava.
— Você está machucada? — Perguntei a ela que me encarou — Kieran tocou em você?
— Não... — Respondeu apertando a barra do vestido que estava em um estado deplorável — Mas ele disse que iria...
— Ele não vai — Falei me levantando lentamente tomando cuidado com Bryce — Você sabe dar pontos?
Elain concordou rapidamente e eu me aproximei.
— Ela não vai costurar meu ferimento! — Bryce gritou fazendo um careta aparecer em meu rosto.
— Não se preocupe, não irá doer — O encarei e me ajoelhei no chão junto com Elain. Segurei Bryce de um jeito que desse para ela ter acesso ao ferimento e fiz com que uma linha e agulha aparecessem em nossa frente.
— Serena! Não precisa me costurar não! Estou bem desse jeito — Bryce se remexeu e Elain arregalou os olhos, provavelmente por estar o entendendo.
— Está tudo bem — Falei para ela e olhei para Bryce — Você está perdendo muito sangue, não seria nenhuma surpresa se não acordasse amanhã.
— Que audácia! Você deveria estar me mimando por estar machucado — Sua voz de indignação fez Elain abrir um sorriso atraindo a atenção de Bryce por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...