Capítulo 14

5.5K 634 122
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Abro os olhos lentamente sentindo minha cabeça latejar, me sento na cama e encaro o quarto confusa tentando me lembrar de como eu vim parar aqui. Flashes de eu bebendo com Cassian e Mor invadem minha mente e uma risada escapa dos meus lábios ao me lembrar de quando Cassian prometeu que eu não ficaria bêbada.

Tá acabadinha em — Escuto a voz de Bryce e me levanto da cama.

— Eu fiquei bêbada — Murmuro indo em direção ao banheiro.

— Ah... Agora você fica bêbada? — Ele pergunta sarcástico — Estão te lavando para o mal caminho... Eu deveria me preocupar?

— Não...? — O olho com uma cara estranha enquanto encho a banheira.

O quê? Você é uma criança perto de mim, menina — Ele ronrona — Eu tenho que me preocupar com você agora, porque uma hora eu irei partir e...

— Espera aí, o que? — Franzo o cenho o encarando — Como assim partir?

Hm... Você entendeu Ele responde e eu sei que está nervoso.

— Não, na verdade eu não entendi — Me aproximo — O quê quis dizer com isso?

Nada de mais, Serena — Fala e eu estreito os olhos — Eu só quis dizer que uma hora você vai encontrar alguém e irá se esquecer de mim.

— Acha que eu esqueceria você? — Pergunto indignada — Acha que eu esqueceria do meu único e melhor amigo?

Bryce resmunga algo e eu tenho certeza de que se ele fosse humano, teria dado de ombros, cruzado os braços e desviado o olhar.

Nunca se sabe, não é? Você tem um parceiro O encaro estranho de novo e ele faz aquele barulho ainda nervoso.

— Não encontrei ele, e talvez eu nem o encontre — Falo fazendo carinho em sua cabeça — E mesmo se eu o encontrasse, jamais me esqueceria de você.

Tudo bem! Chega desse assunto — Ele fala. Sei que Bryce não gosta quando conversamos sobre abandono e essas coisas... Por mais que seja ele que deixa escapar algo fazendo com que a gente fale sobre.

— Você está nervoso, Bryce — Falo inclinado a cabeça — O quê está escondendo?

Vou deixar você tomar banho.

— O quê? Espera! Você não me respondeu — Bryce apenas sai voando pela janela e eu suspiro.

Fecho a porta do banheiro e começo a retirar o vestido que vesti ontem, paro em frente ao espelho e encaro meu corpo. Eu não tinha muitas cicatrizes – já que Kieran me dava algo para que elas desaparecessem – mas as que se abriram enquanto eu fugia estão aqui. A maioria delas é na barriga e nas costas, tem algumas em meus braços e pernas, mas são quase imperceptíveis.

Entro na banheira sentindo meus músculos relaxarem por causa da água quente. Passo alguns cremes/sais de banho que tinham ali e lavo meu cabelo.

Depois que fiz tudo que precisava, sai da banheira quando a água já estava fria, me enrolei na toalha e sai do banheiro encontrando um vestido e sapatos em cima da cama.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora