Capítulo 28

5.2K 671 293
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

Encostei minha testa na porta com um sorrisinho no rosto enquanto sentia as famosas borboletas no estômago e algo aquecia meu coração. Pela mãe! A sensação é incrível.

Me virei ao ouvir um barulho vindo da janela e Bryce entrou por ela afobado, franzi o cenho me aproximando.

— Eu juro por tudo que é mais sagrado, eu irei infernizar Cassian! — Ele praticamente gritou e eu arregalei os olhos — Você acredita que aquele macho metido a guerreiro tentou me prender no quarto dele? Aquele bastardo me sequestrou! Enquanto eu me alimentava.

Comecei a gargalhar tanto da sua indignação, que minha barriga doeu.

— Ele me agarrou, Serena! Aquilo não é um illyriano, é uma criança de 1,90 — Ele falou exasperado — Isso não vai ficar assim. Ele ainda teve a audácia de dizer que eu seria uma ótima ave de estimação, onde já se viu? Eu, uma ave de estimação? Maldito.

— Não fale assim dele — Ri me aproximando — Você encantou ele, é seu charme.

Bryce piou batendo as asas e eu me sentei esticando as pernas na cama, o mesmo pousou em minha coxa e eu fiz carinho na sua barriga. Bryce me olhou e tombou a cabeça se aproximando do meu pescoço.

— O que é isso?! — Dessa vez ele gritou tentando afastar meu cabelo — Você colocou o que no pescoço? Uma sanguessuga? — Arregalei os olhos me levantando — Claro que não foi uma sanguessuga. Foi aquele morcego, não foi? Você e Azriel estavam se pegando.

— Bryce! — Exclamei alto parando em frente ao espelho e segurei o cabelo — Céus...

— Ele fez um estrago e tanto — Bryce gargalhou e eu o olhei frustrada — Quero ver você cobrir isso daí.

— Vou dar você para o Cassian — Murmurei saindo do banheiro e ele voou pousando na minha cabeça.

— Você não é louca — Me deitei na cama e Bryce ficou em cima da minha barriga — Me fale o que aconteceu entre vocês dois.

— Nós lemos sobre meus poderes...

— Me fale sobre eles primeiro — Bryce pediu e eu comecei a explicar tudo o que descobri — Menina, que doidera.

— Pois é — Concordei com a cabeça — Depois disso, Azriel me levou para ver as estrelas — Sorri brincando com os dedos — Nós conversamos e ele me beijou.

Ah, vocês dois ficam lindos juntos — Falou me fazendo sorrir — Seriam o casal do século.

— Acha que eu mereço alguém como ele? — Perguntei baixinho e Bryce bateu as asas.

— Que pergunta é essa? Quem fez você pensar que não o merecia? — Não respondi — Serena... — Era um tom de aviso.

— Elain disse que eu não era boa o suficiente — Murmurei sem encará-lo — E que ela era o...

— Nem ouse terminar! — Ele me interrompeu — Aquela planta infeliz — Bryce rosnou — Escute Serena. Você nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais irá se rebaixar a Elain novamente! Você merece o mundo, menina. Você é mais do que o suficiente, você merece alguém que te mereça também. Isso de não ser o suficiente para Azriel não existe e ele já mostrou que você é bem mais suficiente do que Elain pensa sobre você.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora