Capítulo 114

1.1K 159 12
                                    

━ 🦋 - ̗̀ SERENA CLARKE

— Lucien! — Falei um pouco alto demais ao vê-lo vindo em minha direção. Lucien abriu um pequeno sorriso quando me aproximei animada e o puxei para um abraço — Você veio! Estava com saudades.

— Quem é vivo sempre aparece, não? — Ele falou ao nos afastarmos e eu sorri concordando.

— Eu tenho tantas coisas para te contar — Falei agarrando sua mão e o puxando em direção a varanda mais próxima nos afastando da multidão e da música animada.

— Não a vejo desde que foi embora com Azriel — Disse e eu brinquei com os dedos das mãos sem graça.

— Desculpe-me por não ir até você. Mas depois da guerra, eu fiquei com Azriel e ele quase não me deixava sair de perto dele — Expliquei e ele soltou uma curta risada.

— Não se preocupe, Serena, está tudo bem — Disse se encostando no parapeito e cruzando os braços — Vocês passaram por muita coisa, é compreensível ele não querer soltá-la.

— Sim…

— Mas me conta, o que houve enquanto estava em Hyrben? — Perguntou e eu fiz uma careta.

— Nada que tenha me machucado — Murmurei o olhando — Kieran achava que eu estava sendo controlada por ele, só que eu o controlava e o pior de tudo, é que eu era obrigada a dormir com ele.

— E como convenceu Azriel a te deixar voltar? — Lucien perguntou e eu soltei uma risada.

— Não convenci — Falei e ele me olhou confuso por um momento — Eu fugi enquanto ele dormia.

Lucien arregalou os olhos e soltou uma risada um pouco alta me fazendo sorrir, gostava de vê-lo sorrir, seu rosto se iluminava e ele ficava tão bonito. Aquele olhar de tristeza não combina com ele.

— Eu imagino o desespero que ele sentiu — Falou com um sorrisinho e eu dei de ombros.

— Nada que já não tenha superado — Zombei e me aproximei um pouco — Nós precisamos conversar sobre algo importante, Lucien…

— Você pode falar — Disse e eu neguei.

— Não posso, não aqui — Falei e segurei sua mão — Eu não quero esconder isso de você por mais tempo, eu só…

— Do que se trata? — Ele me interrompeu franzindo o cenho.

— É sobre seu pai-

— Serena? — A voz de Azriel interrompeu minha fala e eu soltei a mão de Lucien me virando para ele e abrindo um sorriso — Estava te procurando, a Queda das Estrelas já vai começar.

Azriel se aproximou e segurou minha cintura beijando minha têmpora gentileza antes de olhar para Lucien e acenar com a cabeça recebendo o mesmo gesto de volta.

— Podemos continuar nossa conversa outro dia.

— Irei até seu apartamento para buscá-lo e irei te levar até Valencia — Falei e ele estreitou os olhos.

— Valencia…?

— Nosso reino — Falei segurando a mão de Az e Lucien ficou surpreso — Como eu disse, tenho muita coisa pra te contar.

— Será um prazer conhecer seu reino — Falou me fazendo sorrir e ir até ele abraçá-lo.

— Até mais, Lucien — Ele se afastou de mim e sorriu antes de se virar e sair da varanda me deixando sozinha com Azriel.

— O que iria dizer a ele? — Az perguntou e eu suspirei jogando a cabeça para trás.

— Helion é pai de Lucien — Falei pelo laço e ele arregalou os olhos — Desconfiei na reunião com os Grão-senhores, mas não tinha certeza… Até Feyre me confirmar.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora