NARRADOR
Serena andou em direção a sala tropeçando em seus próprios pés, Lucien soltou uma risada e se aproximou.
— Você parece animada — Ele falou e um sorriso brincou em seu rosto.
— Eu estou animada, irei conhecer seus amigos — Serena falou colocando o cabelo atrás da orelha pontuda — E eu também nunca saí de Velaris. De Prythian eu só conheço a Corte Noturna e Hybern... Quero dizer, não conheço Hybern.
— Um dia você irá conhecer todas as cortes — Lucien falou — Depois de amanhã irá até a Corte Diurna... A próxima pode ser qual? A Estival?
— Hum... Talvez — Respondeu dando um sorriso — Podemos ir?
Lucien concordou com a cabeça e se aproximou passando os braços pela cintura de Serena a trazendo para mais perto. Serena ofegou colocando suas mãos no peito de Lucien que sorriu encarando seus olhos e os atravessou.
Serena abriu os olhos devagar e se afastou rapidamente ao ver que tinha a cabeça apoiada perto do pescoço de Lucien, suas bochechas coraram e ela deu um sorrisinho sem graça. Lucien soltou uma risada fraca antes de segurar sua mão e a puxar delicadamente em direção a porta. A casa era bem grande, não era como a Casa do Vento, mas continuava sendo bem espaçosa.
Lucien deu três batidas fortes na porta e passos foram ouvidos dentro da casa. Segundos depois a porta foi aberta. Serena observou um sorriso aparecer no rosto do macho que a abriu e ele deu um abraço em Lucien, ele ainda não tinha notado a presença de Serena, então ela o estudou. Ele tinha cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, ele era alto, tinha a pele bronzeada e era bem bonito para um mortal.
Serena não os interferiu, mas Lucien ainda segurava sua mão. Quando os dois se separam, os olhos de Jurian a encararam com curiosidade.
— Jurian, está é a Serena — Lucien falou e Serena acenou — Serena, esse é o Jurian.
— Então você é a famosa Serena — Ele falou como afirmação e deu um imperceptível sorriso — Você é exatamente como Lucien disse e acredite ele fala muito de você.
Lucien o encarou e abriu um sorriso arrogante, Serena soltou uma risada fraca e encarou Jurian.
— Espero que ele tenha dito só coisas boas — Ela falou com um sorriso — É um prazer conhecê-lo.
— O prazer é meu — Ele respondeu e dei espaço para que os dois entrassem — Entrem, Vassa está na cozinha.
Serena e Lucien adentraram a casa, o ruivo encarou Serena antes de puxá-la em direção a cozinha. Ao entrar no cômodo Serena observou a fêmea perto da pia. e
Ela era uma bela fêmea com longos cabelos ruivos, cílios escuros e olhos azuis, ela possuía sardas no rosto e tinha a pele marrom-dourada.
— Lucien! — Exclamou assim que botou os olhos em Lucien, a fêmea se aproximou rapidamente e o abraçou. Serena sorriu quando o rosto de Lucien pareceu se iluminar — Pensei que não viria para cá.
— Trouxe alguém para você conhecer — Lucien respondeu e deu um passo para o lado revelando Serena — Vassa, essa é a Serena.
— Aí caramba! Você finalmente a trouxe — Um grande sorriso apareceu no rosto da ruiva fazendo Serena sorrir também — É um prazer conhecer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasy𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...