Capítulo 106

1.5K 207 53
                                    

Tô com o c* na mão porque eu nunca escrevi nada relacionado a guerra e não quero decepcionar vocês aaaaaaaa. Esse capítulo ficou enorme então o dividi em duas partes... Não se esqueçam de votar e comentar bastante, já estamos nos últimos capítulos!!!

 Não se esqueçam de votar e comentar bastante, já estamos nos últimos capítulos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

Era possível escutar ruídos e rosnados animalescos a quilômetros de distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era possível escutar ruídos e rosnados animalescos a quilômetros de distância. As tropas Illyrianas eram as únicas presentes no local onde aconteceria a batalha, Azriel havia conseguido concluir parte do plano de Serena e aquilo os ajudaria bastante.

— Poucos minutos — Cassian sussurrou encarando as árvores. À frente do exército Illyriano, estavam posicionados os grão-senhores da Corte Noturna, Morrigan — que continha um brilho perigoso nos olhos — Cassian, Nestha e Azriel, todos em posição de batalha. 

Amren havia ficado na Casa do Vento com Elain e Nyx a pedido de Rhys, pois ele não sabia se Kieran tinha planos para invadir as Cortes enquanto lutavam no campo de batalha.

Poucos minutos depois, Kieran apareceu. Seus exércitos vieram numa formação rígida e convencional. Moviam-se juntos, enquanto marchavam; fluíam das árvores numa sincronia perfeita — uma forma escura e ininterrupta que parecia pairar alguns centímetros acima da neve branca, tão suave era seu avanço. As primeiras fileiras usavam uniformes de couro cinza e o restante usava preto, a cor escurecia a cada fila de corpos até o cerne da formação, intensamente negro. Cada rosto estava encapuzado, ensombrecido.

Um movimento rígido demais, quadrado demais para se assemelhar à abertura de uma flor, embora a cor sugerisse isso; era a abertura de um leque, gracioso mas muito anguloso. As figuras de manto cinza se espalharam nos flancos enquanto as duas silhuetas mais escuras surgiam precisamente no centro, cada movimento rigorosamente controlado.

Seu progresso era lento mas decidido, sem pressa, sem tensão, sem ansiedade. Era o ritmo dos invencíveis. Até agora, os soldados de Hybern estavam disciplinados demais para demonstrar qualquer emoção.

Os rosnados aumentavam a cada passo que as duas figuras no centro do exército se aproximavam e então, eles, os Valg aparecerem no campo de visão do Círculo Íntimo. Cinco deles pararam atrás dos dois, como guardas. Estavam presos com correntes no pescoço seguradas por alguns soldados.

[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora