━ 🌺 - ̗̀ ELAIN ARCHERON
— Tem gente que gosta tanto de chamar atenção — Kieran resmungou baixinho.
Serena continuou a caminhar até nós, tão calma, que eu me perguntei se ela não estava nenhum pouco receosa por estar a poucos metros de Kieran ou... Com medo?
Seus olhos passaram por todo local, até que pararam em mim e desceram para Bryce, Serena cerrou os punhos observando o ferimento de Bryce voltando encarar Kieran.
— Ele não coperou, querida — O herdeiro de Hybern disse dando de ombros.
— Eu já estou aqui, agora solte-os — Serena exclamou fazendo Kieran soltar uma risada.
— Ah, deixa eu pensar... Não.
— Elain — Serena me encarou e antes que eu pudesse me mexer uma espada foi pressionada em meu pescoço — Por que não resolvemos isso de forma civilizada? — Ela perguntou erguendo a mão — Você me entrega eles e eu não mato seus homens.
— Irá matá-los? — Kieran riu de novo — Você é uma assassina agora?
— O quê você quer? — Serena perguntou o ignorando.
— Você — Ele respondeu descendo os três degraus que levava até seu trono — Quero que seja minha.
Agora foi a vez de Serena rir.
— Não — Ela falou entre risos — Você tem que superar isso, sabe? Eu já tenho alguém e eu o amo.
— Não! Você não o ama! — Ele gritou e Serena fez uma careta.
— De novo isso? — Ela franziu o cenho antes de revirar os olhos — Não vai rolar, entendeu? Eu não sou de ninguém.
— Eu quero te apresentar alguém... — Kieran sorriu ignorando sua fala anterior e ergueu a mão — Essa é minha incrível espiã... Celeste.
A garota deu dois passos á frente ficando ao lado de Kieran, vi surpresa brilhar nos olhos de Serena e ela franziu o cenho levemente.
— Sim, querida, é exatamente isso que você está pensando — Kieran soltou uma risadinha — A doce Celeste, a tal coruja por qual Bryce está apaixonado... Ou estava? — Ele riu de novo.
Será que ele só sabe rir?
Serena encarou Bryce em meu colo por um longo tempo e quando olhou para Celeste com seus olhos brilhando em um vermelho sangue, a fêmea estremeceu encolhendo levemente os ombros.
— Tudo bem, cansei desse teatrinho — Serena murmurou e a espada que estava pressionada em meu pescoço voou longe junto com o soldado que havia me tirado da cela. Ela ergueu a mão em minha direção e antes que fizesse algo Kieran entrou na minha frente.
— Você fica tão atraente assim — Kieran falou dando alguns passos em sua direção — Eu senti tanta saudade.
Serena trincou o maxilar sem abaixar a mão.
— Saudade do seu corpo — Kieran continuou dessa vez mais baixo e vi quando a garganta dela oscilou — Saudade de ouvir seus gritos enquanto eu tocava em você.
Céus, ele é nojento.
Bryce se remexeu em meus braços e eu encarei, seus olhos estavam fixos em algo atrás de mim. Segui seu olhar vendo a espada que estava pressionada em meu pescoço a minutos atrás jogada no chão, Bryce se remexeu novamente voltando a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✓]𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐨𝐬 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬| ᵃᶻʳᶦᵉˡ
Fantasia𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬| ❝Antes de você eu estava submersa, me afogando em um mar infinito, e você, você me salvou.❞ Anos se passaram desde a guerra contra Hyrben, mas e se o rei tivesse um herdeiro? E esse herdeiro estivesse planejando uma guerr...