As outras duplas foram sorteadas pela professora e ela explicou mais algumas coisas sobre o projeto e pediu um relatório de, no mínimo, dez páginas para entregar na conclusão do projeto.
***
Próximo ao fim da aula, a professora nos juntou com as nossas duplas para distribuir as pastas.
Me posiciono ao lado do Benjamim enquanto algumas duplas recebem suas pastas.
Mary - Pessoal, sei que lidar com pessoas da terceira idade pode ser algo muito desafiador. - Ela entrega a pasta na mão do Benjamin e segue para a dupla seguinte. - Então, sejam pacientes, é por uma boa causa e aposto que vai ser muito gratificante para ambas as partes.
Analiso a pasta na mão do Benjamin. - Espero que a gente não fique com um velho rabugento. - Sussurro em seu ouvido.
Sem me olhar, ele dá uma sutil risada.
Eu ainda não me acostumei e sempre me surpreende essas pequenas risadas do Benjamim, mas estou gostando muito delas. Vou fazer ele dar muito mais. Acho que ele me acha engraçado.
Ouço o barulho do sinal.
Mary - Por hoje é só, se tiverem alguma dúvida, não hesitem em me procurar. - Diz após entregar todas as pastas para as duplas. - Liberados!. - Ela se aproxima da sua mesa e começa a recolher suas coisas.
Todos começam a se dirigir até a saída.
Benjamin e eu saímos também. Nos afastamos da entrada e ficamos frente a frente.
Oliver - Que coincidência!. Permanecemos como dupla, mesmo com o sorteio. - Sorrio e coloco as mãos na cintura, fingindo surpresa.
Benjamin - Muita coincidência!. - Ele semicerra os olhos em mim.
Pelo seu olhar, não posso afirmar se ele desconfia de alguma coisa, na dúvida, melhor mudar de assunto.
Oliver - Sorte a nossa!. - Dou de ombros. - Vamos abrir a pasta?.
Ele assente com a cabeça. - Vamos.
Seguro seus livros para ele abrir a pasta com mais facilidade. Por eu ser mais alto que o Benjamin, me posiciono um pouco atrás dele e tenho uma visão pelo seu ombro da pasta sendo aberta.
Daqui, posso sentir o seu cheiro natural pela primeira vez, confesso que é um cheiro bastante agradável e suave. Isso é sabonete?.
Abro um sorriso involuntário.
O Benjamin é um garoto muito bonito e é muito divertido quando eu estou com ele, mesmo ele sendo uma baita de um ranzinza. Até agora está bem divertido, mas pouco desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...