Aceitei a aposta da Nadine, convicto de que vou ganhar!.
Leonard - Boa sorte, aquele garoto não parece nada fácil!. - Ele abocanha seu pudim, se divertindo.
Helena - E como sabe que ele sente atração por homens?. - Questiona.
Oliver - Vamos descobrir. Já peguei tantos homens que se diziam "heteros". - Faço aspas com os dedos.
Leonard - Você é tão boa pinta que até eu quase te pegava. - Ele morde o lábio inferior enquanto me admira.
Oliver - Valeu, irmão!.
Nossos punhos se batem e começamos a rir. - Enfim, vocês vão perder porquê, coincidentemente, o meu terreno já está pronto e eu já posso começar a trabalhar!. - Sorrio e me levanto. - Com licença, meus consagrados. - Pego minha bandeja e me afasto da nossa mesa.
Benjamin
Como minha salada de frutas com vontade, já que não tomei café da manhã. A conversa rola solta em volta do refeitório, mas me mantenho focado no que estou comendo.
Oliver - Oi!.
Levanto o meu olhar e o vejo parado em frente à minha mesa enquanto segura a sua bandeja. Ele carrega um sorriso de canto enquanto sua pose é despojada.
Benjamin - Oi. - Abocanho a minha maçã.
Oliver - Não se importa que eu sente aqui, não é? Afinal, essa mesa tem espaço de sobra!. - Ele gargalha.
Benjamin - Fica à vontade, a mesa não é minha. - Dou de ombros, sem animo.
Ele arqueia as sobrancelhas. - Quanta gentileza, obrigado!. - Ele se acomoda ao meu lado e deixa sua bandeja sobre a mesa. - Tudo bem?. - Seu rosto se ilumina e seus olhos focam nos meus.
Qual é a desse cara? Ele fica me cercando e puxando conversa comigo. Isso é estranho.
Benjamin - Por que está aqui? Não prefere ficar com os seus amigos e com a sua prima?. - Sondo.
Oliver - Não, eles são legais. - Ele dá de ombros e abocanha seu sanduíche natural. - Mas eu estou afim de papos novos e de pessoas novas. - Ele sorri com os lábios. - Então, do que quer falar?.
Por que ele está fazendo isso? Isso é uma tentativa de ser legal? Se for, qual é o motivo?.
Benjamin - Olha, eu não estou muito para papo, hoje. - Desvio o olhar para a minha maçã, já no fim.
Oliver - Acho que você nunca está para papo!. - Ele gargalha de uma maneira descontraída.
Suspiro, indisposto. - É sério, hoje não!.
Ele se inclina para frente, buscando o meu olhar. - O que aconteceu?. - Suas sobrancelhas se franzem.
Benjamin - Nada. - Permaneço com a atenção longe do seu olhar.
Oliver - Saiba que eu sou um bom ouvinte e...
Foco em seu olhar. - Eu só quero ficar sozinho. - Desvio o olhar para o nada após a minha respostas curta e grossa.
Ele recua levemente com a cabeça. - Tá bom. - Ele se levanta e pega a sua bandeja. - Mas vamos nos falar em breve. - Ele pisca para mim e se afasta.
Esse garoto é bastante estranho. Por que vir falar com um novato quando se tem um colégio inteiro implorando pela sua atenção?.
Nadine
Vejo o Oliver voltar à nossa mesa, ele senta onde estava antes, carregando um olhar menos vitorioso do que aquele que tinha quando saiu da nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...