Capítulo 48 - À Flor da Pele

58 5 0
                                    

Ando pelo estacionamento do colégio, analisando os carros dos alunos.

Oliver - Benjamin!.

Me viro o vejo desencostando do seu carro com sua pose despojada de sempre. Aceno e o espero se aproximar.

Ele beija os meus lábios com doçura enquanto sua mão repousa gentilmente na minha cintura.

Eu gosto de sentir o beijo dele e o seu toque, me sinto bem melhor com a sua presença.

Benjamin - Tudo bem?.

Ambos começamos a andar pelo estacionamento, em direção à entrada, de mãos dadas.

Oliver - Sim, não veio de carro hoje?. - Ele franze o cenho, confuso. - Eu estava te esperando.

Benjamin - Não, eu preferi vir andando para esfriar um pouco a cabeça. - Dou de ombros.

Oliver - Pelo lance da Susan, não é?. - Pergunta com um tom preocupado.

Assinto com a cabeça, levemente incomodado por isso ainda estar me incomodando tanto.

Alcançamos a entrada e andamos pelo corredor. - Melhor para mim que você não tenha vindo de carro. Vou poder te levar para casa!. - Ressalta, animado.

Sorrio e admiro cada traço do seu rosto perfeito.

Ele para na minha frente e segura as minhas mãos. - Eu estou feliz que estamos oficialmente juntos!. - Seus olhos azuis me encontram e seu polegar massageia o topo da minha mão.

Devolvo o sorriso, fissurado em seu olhar. - Eu também, é bom ter ao meu lado alguém que me permite ser leve.

Nossos lábios se aproximam um do outro.

Nadine - Benjamin!.

Nos afastamos um pouco, antes que nossos lábios se tocassem, surpresos.

Nadine se aproxima com um sorriso largo e me abraça.

Sua reação é totalmente inesperada que me deixa sem reação.

Encaro o Oliver, que está com o cenho franzido e uma expressão desprovida de qualquer animo.

Nadine foca em meu olhar. - Oliver me contou que estão namorando!. Quero desejar meus parabéns. - Diz em um tom empolgado.

Forço um sorriso, ainda estranhando a sua atitude. - Obrigado...

Ela pega as minhas mãos e suspira. - Ah, eu tenho certeza de que vamos nos entender ainda mais depois disso!. - Ela gargalha.

Benjamin - É... eu acho... - Não sei como reagir diante do seu comportamento.

Oliver - Tá, Nadine, a gente já vai. - Ele bufa e agarra o meu braço. - Até depois. - Ele começa a me puxar sem cerimônia.

Nadine - Tchau, lindo casal!. 

A vejo acenando de maneira exagerada.

Encaro o Oliver, confuso. - O que foi aquilo?.

Ele dá de ombros com um ar fechado. - Eu não sei, e é melhor nem saber!.

***

Úrsula 

Abro o meu armário e pego o livro da primeira aula. - Muito legal o que o pai do Benjamin fez por você, Ethan. - Digo, compadecida.

Ele assente e encosta no armário ao lado. - Também acho!. - Diz em um tom agradecido. - Eu já fui escalado em algumas festas e estou muito feliz!. Vai ajudar bastante!.

Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora