Capítulo 52 - O Jantar

52 5 0
                                    

Benjamin

Na sala de arte, cada aluno está distribuído pelo local, fazendo suas artes com diferentes materiais.

O professor caminha pela sala enquanto analisa os trabalhos.

Thales - Estou impressionado com a habilidade que todos vocês têm. De fato, respiram arte!. - Ele gargalha. - Não literalmente, é claro!.

Alguns alunos dão risada, incluindo eu. Deslizo o pincel pela tela, ressaltando o tom de azul da pintura.

O professor para ao meu lado e analisa a minha pintura com os olhos arregalados. - Ah, Benjamin, você pinta maravilhosamente bem!.

Sorrio para ele, grato. - Obrigado, professor.

Thales - Não me agradeça. - Ele toca no meu ombro. - Você realmente mergulha na arte!.

Fico sem jeito e desvio o olhar.

Mergulha? Ah, meu Deus, eu esqueci de ver o Oliver no clube de natação!.

Benjamin - Professor, eu preciso ir. - Deixo o pincel e paleta na mesa e me levanto do banco de forma afoita.

Ele franze o cenho, confuso. - Já acabamos a aula?. - Ele encara seu relógio de pulso. - Não, ainda estamos na metade!. - Ele volta a mim.

Benjamin - Eu sei, é que eu tenho um compromisso. - Sorrio, apressado. - Eu termino depois!.

Thales - Está bem, vá!. - Diz, neutro.

Aceno para ele e saio da sala.

***

Alcanço a piscina do colégio e respiro, ofegante por correr tanto. Me aproximo da piscina e vejo vários caras nadando de um lado para o outro, inclusive o Oliver.

Ele parece determinado pela forma que movimenta os braços na água. Os músculos das suas costas se retraem conforme seu nado acontece.

Estou feliz em vê-lo assim, ele parece revigorado. Onde deve e gosta de estar!.

Ele alcança a borda e respira de forma eufórica, deixando claro seu cansaço.

Me aproximo e o vejo saindo da piscina. - Oi!. - Sorrio, chamando a sua atenção.

Ele me encara, surpreso. - Oi, achei que não viesse mais. - Ele se aproxima e coloca as mãos molhadas na cintura.

Estou um pouco desconcertado em vê-lo sem camisa, seu corpo é bem atrativo e forte, e algumas gotas escorrem pelo seu peitoral e abdômen definido que se meche de forma afoita.

Sorrio, envergonhado. - Desculpa... eu... - Me esforço em permanecer focado em seu olhar. - Eu estava no clube de arte e esqueci do tempo.

Oliver - Tudo bem!. - Ele beija meus lábios com uma certa distância corporal para não me molhar.

Benjamin - Então, qual nado está praticando?. - Olho em volta.

Muitos alunos nadam de maneira fervorosa e todos possuem porte de verdadeiros atletas.

Oliver - Todos!. O professor falou que não quer saber de moleza. - Ele bufa, se mostrando injuriado.

Sorrio de canto. - Sei... bom, eu vou assistir o sei treino. Vai lá!. - Dou leves batidas em seu peitoral.

Meu ato foi involuntário e rápido, mas consegui sentir o seu corpo quente e robusto. Afasto a minha mão e disfarço ao olhar em volta.

Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora