Oliver
No vestiário, fico só de bermuda e acompanho o grupo de alunos até a piscina, a mesma já está dividida em oito raias e os blocos de partida já estão posicionados na beira da piscina.
Ficamos um pouco mais afastado da borda e nos concentramos no professor que está vindo.
Ele é bem barrigudo, isso se evidencia pela sua regata branca, e seu bigode grosso completa a sua cara de intimidador.
Ele se posiciona na nossa frente e encara a sua prancheta. - Que ótimo. - Diz em um claro tom de sarcasmo.
O silêncio reina entre nós.
- Eu sou o professor Kurt. - Seu olhar sério nos encontra. - Já aviso que não admito brincadeiras aqui, afinal, ninguém aqui é moleque. - Diz em um tom impaciente. - Uma só gracinha e eu coloco para correr, entenderam?. - Pergunta em um tom ríspido e alto.
O cara é cheio de marra!.
Ouço um "sim" em sincronia por parte dos alunos.
Kurt - Acho bom!. - Ele bufa.
O vejo coçar a parte íntima de uma maneira estranhamente descontraída.
Kurt - Vou ser bem direto para ver quem está de calcinha por de baixo da bermuda. - Ele dá uma curta risada. - Na quinta-feira, vocês vão fazer um revezamento de medley e formarão equipes de quatro pessoas. - Seu olhar permanece sério. - Infelizmente para vocês, somente quatro equipes permanecerão no meu clube, o resto vai chorar bem longe daqui!. - Ele abre um sorriso de satisfação.
Ouço alguns burburinhos de tensão entre alguns alunos.
Me mantenho calmo e indiferente perante à cara fechada do professor.
Kurt - Estão com medo?. - Pergunta com um ar de divertimento. - É bom que tenham mesmo!. - Ele solta a prancheta no chão e segura o seu apito que está pendurado em seu pescoço. - OK, MENININHAS, EU QUERO OITO DE VOCÊS NOS BLOCOS DE PARTIDA. AGORA!. - Ela assopra o apito, provocando um som estrondoso. - HORA DE TREINAR, MOCINHAS.
Todos corremos para nos prepararmos para entrar na piscina.
Conforme nadávamos de uma ponta a outra, o carrasco do Kurt gritava todos os tipos de palavrões conhecidos por um senhor de mais idade.
Kurt - SE NADAREM ASSIM NA QUINTA-FEIRA, VÃO PASSAR VERGONHA NA FRENTE DO COLÉGIO!. - Ele volta a assoprar o apito.
Que insuportável!. Gostei dele!.
***
Benjamin
O professor ajeita o seu boné após virá-lo em sua cabeça sete vezes e se posiciona em frente a nós. - Como eu estava dizendo antes de José chegar...
Ethan - É Ethan!. - Ele abre um sorriso, sem jeito.
O professor assente com a cabeça e ergue as sobrancelhas. - Isso, Ethan!. Obrigado.
Encaro o Ethan, me divertindo com a cena.
Ele não parece incomodado, só um pouco tímido.
- Eu sou o professor José... Não! Aliás, não... José é aquele ali. - Ele aponta para o Ethan.
Ethan curva os ombros, se mostrando conformado. Ele me encara com um sorriso torto e, consequentemente, me faz rir.
- Sou o professor Thales e vamos aprender essa coisa estupenda que chamamos de... é... - Ele encara o teto, pensativo. - Esse é o clube de quê?. - Ele nos encara, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...