Nadine
Miranda pediu um chá de hortelã para nós, nos sentamos as três em volta da sua mesinha redonda. - Provem!. - Ela enche a minha xícara. - Tenho certeza de que vão adorar!. - Ela serve a Úrsula de forma amistosa.
Úrsula - Obrigado!. - Ela dá um gole com vontade. - Muito bom!.
Pego a minha xícara e a analiso sem vontade.
Ah, eu odeio chá!. É um típica bebida sem graça e praticamente sem gosto.
Miranda - Não vai provar, querida?. - Ela me fita, apontando para o chá enquanto sustenta o sorriso.
Assinto com a cabeça e forço um sorriso. - Vou, sim!.
Úrsula - Não gosta de chá?. - Ela arqueia a sobrancelha direita.
Nadine - Gosto, gosto muito!. - Minto, desesperada.
Úrsula - Ah, então dá um bom gole!. - Ela sorri de canto.
Posso ver a sua cara de divertimento e a amaldiçoo por isso.
Nadine - Claro!. - Suspiro sutilmente e dou um gole no chá. Sinto uma pequena vontade de vomitar com o gosto disso aguado, mas me controlo para não dar esse gostinho para a Úrsula.
Miranda - O que achou?. - Ela beberica seu chá.
Nadine - Uma delícia!. - Digo, desnorteada.
Miranda - Eu disse!. - Ela sorri, satisfeita.
Úrsula - Já que ela gostou tanto, pode encher a xícara dela!. - Ela aponta para a chaleira, se divertindo.
Noto o esforço da Úrsula para não rir.
Essa garota me paga!.
***
Benjamin
Fiquei sentado na poltrona por uma hora enquanto o Harold lia o seu livro.
Ele não fez questão de falar comigo, ou ao menos olhar para mim. É como se eu não estivesse aqui... Esse projeto está se saindo como um perfeito desastre. Eu queria fazer um bom projeto e sentir que estou sendo útil para alguém, mas parece que eu estou mais atrapalhando do que qualquer outra coisa.
Me levanto, exausto. - Bom, acho que eu já vou.
Harold - Ótimo, fecha a porta quando sair. - Diz sem me olhar nos olhos, se mantendo indiferente.
Bufo e vou até a porta. Me viro a ele. - Tchau. - Saio assim que não ouço sua resposta. Fecho a porta e suspiro, sem ânimo.
Acho que poderia ter sido pior, pelo menos dessa vez ele abriu a porta, mas até quanto tempo vale a pena continuar insistindo?.
***
Helena
19:24
Helena - Pronto!. Não ficaram lindas?. - Fecho o esmalte preto após pintar as unhas da Agnes.
Ela levanta a mão à altura do rosto. - Repete para mim... por que não fomos jogar basquete?. - Questiona, desanimada ao encarar suas unhas recém pintadas
Reviro os olhos, bufando com seu desprezo por algo tão divertido.
Ethan - Já fizemos as coisas que gostamos, não custa nada fazer algo que a Helena goste. - Ele solta uma curta risada.
Sorrio para ele, agradecida. - Obrigado, Ethan!.
Gentil como sempre!. De onde esse cara saiu, hein?.
Agnes - Tá bom. - Ela dá de ombros, se conformando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...