(10 anos depois)
Época atual:
Sábado.
Richard
Saio do aeroporto enquanto carrego minha mala e a mala do benjamim, ambas pretas e de tamanho médio. Vejo o meu carro preto estacionado um pouco mais à frente.
Avisto o Patrick acenando para mim com um sorriso no rosto.
Ambos nos aproximamos.
Deixo as malas no chão e ambas demos um abraço apertado.
Patrick - Richard, como é bom te ver!. - Ele abre um sorriso largo.
Richard - É bom te ver também. - Analiso sua careca.
Ele está vestindo um terno básico em tom cinza. Noto algumas poucas rugas espalhadas pelo seu rosto, mesmo só tendo cinquenta e quatro anos.
Richard - Não precisamos de tanta cerimônia, nos falamos quase todo dia pelo computador. - Dou de ombros e solto uma gargalhada. - E eu vim para os Estados Unidos algumas vezes durante esses anos.
Patrick - Sim, mas não é mesma coisa que ter alguém ao vivo. - Ele pega a mala do Benjamin. - Estou feliz que está de volta!.
Richard - Não é fácil voltar, mesmo depois de tantos anos. - Dou de ombros e evito lembrar de tudo que aconteceu há dez anos atrás. - Mas eu estou com saudade de resolver pessoalmente os assuntos da minha empresa. - Caminhamos para trás do carro e guardamos as coisas no porta-malas.
Patrick - Eu entendo, adoro trabalhar com o senhor!. - Ele gargalha. - E o Benjamin? Onde ele está?.
Encaro a entrada do aeroporto. Vejo várias pessoas entrando e saindo com as suas bagagens, mas nenhum sinal do meu filho.
Richard - Ele foi ao banheiro. - Dou de ombros. - Agora que eu voltei de vez da Itália, achei melhor trazê-lo de volta. Na verdade, jamais deixaria ele sozinho lá... Ou em qualquer outro lugar. Só espero ter feito o certo. - Digo, apreensivo.
Patrick - É compreensível!. Ele era muito novo quando toda aquela tragédia aconteceu. - Ele se aproxima. - Você contou a ele... Bom... Contou toda a verdade?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...