Scarlett
Sinto uma euforia assim que sento na mesa do quarteto popular com o Leonard.
Eu sonhei com isso há muito tempo e finalmente está acontecendo. Valeu a pena o esforço e os sacrifícios que fiz até aqui!.
Leonard - Bem-vinda à mesa do quarteto popular!. - Ele sorri de maneira aberta.
Controlo boa parte da minha empolgação. - É muito legal sentar aqui!. Mas cadê o resto do pessoal?. - Questiono.
Leonard - Ah, eu briguei com a Helena e ela não quer mais sentar aqui, e como a Nadine é amiga dela, elas estão sentadas juntas. - Ele aponta para a mesa um pouco distante.
Vejo as duas sentadas e conversando.
Scarlett - Ah... - Sinto um desânimo.
Não era assim que eu imaginava a minha entrada no quarteto popular. Eu achei que viraríamos um quinteto e sairíamos causando pelo colégio, provando inveja e chamando a atenção de todos. Eu gosto do Leonard, mas ele é o menos popular do grupo, e andar só com ele não vai ser suficiente para aumentar a minha popularidade.
Leonard - E agora o Oliver tem sentado geralmente com o Benjamin. - Ele aponta para outra mesa, sem ânimo.
Vejo os dois rindo juntos.
Scarlett - Falando nisso... Eu fiquei muito curiosa com essa aproximação deles que aconteceu tão repentinamente. Você deve saber o motivo. - Sondo, curiosa.
Leonard - Bom... na hora certa eu te conto. - Ele pisca para mim.
Scarlett - Tá bom. - Dou de ombros, tentando não parecer tão enxerida.
Decido não insistir, mas permaneço curiosa. Será que realmente tem algo por trás dessa aproximação dos dois?.
Scarlett - Você quer ir ao casamento da minha tia comigo?. - Proponho, animada.
Ele arregala os olhos e arqueia as sobrancelhas. - Sério?.
Scarlett - Claro!. Você vai ser uma companhia melhor que a Úrsula. - Digo com desdém ao encará-la em sua mesa.
Ele sorri de canto. - Obvio que eu aceito ir!. - Ele se empolga.
Devolvo o sorriso.
***
Benjamin
Oliver e eu seguimos para a nossa mesa no refeitório enquanto seguramos nossas bandejas.
Nossos horários de aulas não bateram hoje, então, só nos vimos agora, mas eu não achei isso tão ruim. Depois do beijo que demos, é um pouco vergonhoso estar com ele.
Sentamos lado a lado e começamos a comer.
Oliver - O casamento é amanhã e eu estou comendo pouco para encher a barriga na festa. Vai ter muita comida, não é?. - Ele dá uma colherada em sua salada de frutas, brincalhão.
Benjamin - Eu não sei. - Dou de ombros. - Eu estou de fora de toda organização, mas acho que sim. - Pego um morango e o mordo.
Oliver - Que bom!. Ah, minha mãe vai ao casamento, você vai gostar dela, prometo que ela é muito mais agradável do que o meu pai. - Ele sorri, tranquilo.
Acho graça. - Bom saber. Qual é o nome dela?.
Ele ergue as sobrancelhas e bufa. - Felicity Campbell!.
Fico totalmente surpreso com a sua fala. - Felicity Campbell? A modelo das revistas?.
Oliver - Ela mesma!. - Diz da maneira mais neutra possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]
Teen FictionBenjamin é um jovem de 18 anos com um passado repleto de dores e decepções que deixaram cicatrizes incuráveis na família Leblanc. O tempo foi passando e novos rumos foram tomados na intenção de deixar todo esse passado doloroso para trás, mas a inte...