Capítulo 56 - Nadine Party

57 8 0
                                    

Oliver e eu saímos do colégio de mãos dadas.

Benjamin - Você foi incrível!. E não importa a posição que tenha chegado, o que importa é que você entrou no clube!. - Sorrio, o parabenizando.

Oliver - Eu devo tudo isso a você. - Ele passa o braço em volta da minha cintura e sorri. - Foi graças a sua motivação!.

Nos beijamos suavemente.

Oliver - Então, a equipe quer comemorar no KFC, você quer ir?. - Pergunta, animado.

Benjamin - Acho melhor eu ir para casa, aliás, é um programa que você deve curtir com a sua equipe!. - Solto uma curta risada.

Oliver - Tem certeza?. - Ele foca em meu olhar.

Assinto. - Tenho, divirta-se!. - Dou leves batidas em seu peitoral.

Ambos trocamos sorrisos e um beijo antes de nos despedirmos.

***

20:07

Paro de ler o meu livro assim que ouço batidas na porta. - Entra!.

A porta se abre e revela a Susan, que está segurando uma bandeja com algumas comidas.

Susan - Oi. - Ele adentra o quarto e fecha a porta com o pé. - Como você não desceu para o jantar, te trouxe algumas coisas!. - Ela se aproxima.

Lhe abro um sorriso curto e deixo o livro na mesinha ao lado da cama. - Obrigado, Susan!.

Ela senta ao meu lado e deixa a bandeja no meu colo. - De nada. - Seu sorriso se abre.

Dou uma mordida na batata e aprecio o seu gosto.

Susan - Como se sente?. - Ela fita o meu olhar.

Dou de ombros. - Não tão bem, mas posso dizer que estou menos pior que ontem.

Ela assente e suspira. - Eu sei que vai melhorar, não existe nada que o tempo e batata não cure. - Ela solta uma curta risada.

Suspiro. - Você é tão sabia. - Digo, admirado. - Eu queria que a gente pudesse trocar de lugar para eu perguntar: "Então, o que vai fazer com tudo isso que está sentindo?". - Bufo.

Ela acomoda as costas na cabeceira e encara a sua frente. - Nem sempre temos que fazer alguma coisa... - Um sorriso curto se forma em seus lábios assim que seus olhos me encontram. - Às vezes, é o momento de deixar o tempo agir sozinho e a gente só ficar assistindo!.

Assinto, ainda um pouco desnorteado.

Ela suspira. - Então... seu pai pediu para te contar que ele vai fazer uma pequena viagem de negócios amanhã e volta em dois dias, mais ou menos.

Bufo, indiferente.

Susan - Ele vai amanhã cedo... é uma viagem para a cidade vizinha.

Benjamin - Hum. É, vai ser bom para nós ficarmos longe um do outro um pouco!. - Ressalto, sem ânimo.

Ela abaixa o olhar.

Benjamin - Veio pedir para mim falar com ele?. - Questiono.

Ela volta a me encarar e nega com a cabeça. - Não!. A última coisa que você precisa é de pessoas te pedindo para fazer algo. Faça o que achar que tem que fazer!. - Ela pisca para mim e se levanta. - Bom apetite!. - Ela me lança um último sorriso e sai do quarto.

Fico pensativo.

Acho que essa viagem chegou em boa hora, ainda estou muito magoado com o que o meu pai me escondeu e esse tempo longe vai ajudar a organizar as minhas ideias!.

Apenas Uma Aposta - Livro I [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora